Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma dá conselho a Nana e deixa a rival revoltada

Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Paloma surpreenderá Nana com um conselho e acabará enfrentando a fúria da filha de Alberto na novela das 19h da Globo, Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera), enquanto conquista cada vez mais a confiança de Alberto (Antonio Fagundes) na novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, desperta a desconfiança de outras pessoas, como a de Nana (Fabiula Nascimento), que nunca foi com a cara da mocinha desde que ela resolveu trabalhar para seu pai.

A situação entre as duas só piorará quando, em um dia de forte chuva na cidade, Paloma tiver que passar a noite na Mansão dos Prado Monteiro. Nana não gostará nada disso, mas colaborará com a hóspede e logo levará para ela uma camiseta para que ela possa dormir mais confortável na mansão.

+Geraldo Luís teria sido traído pela esposa com Silvio Santos e filho é envolvido na história

+A Dona do Pedaço: Vivi larga Chiclete e retoma noivado com Camilo após humilhação

+Marjorie Estiano sofre duro golpe e Globo a substitui por outra atriz em série

Em determinado momento, Paloma perguntará a Nana se a mulher em um porta-retrato com duas crianças é Cecília, a antiga esposa de Alberto. Na imagem, a mulher aparece com Marcos (Romulo Estrela) e justamente Nana, que confirmará que a mulher na imagem é sim a sua mãe falecida.

Ela ainda lamentará o passado sombrio envolvendo Alberto. “Sabe por que meu pai não está nessa foto? Porque ele estava na editora. Como sempre. Hoje ele gosta de dizer que tem saudades da minha mãe, mas acho que é remorso, por tudo que ele deixou de viver com ela, com a gente”, responderá Nana.

Nana em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Nana em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Será aí que Paloma surpreenderá Nana com um conselho. “Sinto muito. Cuidado pra não fazer o mesmo com a sua filha”, dirá ela, que deixará a jovem para lá de irritada. “Olha aqui. Você já conquistou meu pai, meu irmão, mas a Sofia é minha filha. Fica longe dela”, disparará Nana na sequência.

+Paloma Duarte cita seus personagens de novelas favoritos e produções da Globo ficam de fora da lista

Vale lembrar que um episódio curioso já aconteceu envolvendo Paloma, Nana e Sofia (Valentina Vieira). Isso porque sumiram dólares de Alberto e Nana foi logo acusando Paloma de ter cometido o crime, mas se surpreendeu ao ver que a própria filha confessou ter pegado o dinheiro do avô, ficando com um pé atrás contra Paloma.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;