Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Após romper com a Globo, Bruna Marquezine conversa com a Netflix e tem papel anunciado em série: “Sabe de nada”

Bruna Marquezine será comentarista do BBB20 (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine será comentarista do BBB20 (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine pode ganhar papel em série da Netflix (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine pode ganhar papel em série da Netflix (Foto: Reprodução)

Fãs anunciaram que Bruna Marquezine poderia integrar o elenco de série da Netflix

Com contrato fixo com a Globo desde 2003 e com um dos salários mais altos da TV brasileira, Bruna Marquezine surpreendeu quando optou por não renovar. Como justificativa, a famosa alegou que queria ter mais tempo para investir em seus estudos no Brasil e fora do país.

+Gabigol, acusado de trair Rafaella Santos, revela interesse em Marina Ruy Barbosa e se compromete: “Sempre achei”

Dessa forma, começaram os rumores de onde seria a próxima aparição da atriz. Porém, tudo indica que ela esteja em uma produção da Netflix. Desde o início do ano surgem rumores de que Bruna Marquezine vai trabalhar na série Conquest.

+Filha de Zezé, Camilla Camargo, surge com barrigão de grávida e faz textão: “Dádiva de gerar uma vida”

A produção terá o astro Keanu Reeves como protagonista e teve algumas cenas gravadas no Brasil. A história ganhou ainda mais força nesta semana em função de uma interação de Bruna Marquezine no Twitter com a conta oficial da Netflix.

Veja também

+Giulia Costa, após assumir o que sente por filha de Bonner e expor traição, recebe recado do padrasto: “Não tinha”

“Queria ver um série na Netflix com a Bruna Marquezine, sei lá. Netflix, só um toque, sabe?”, disse uma fã. Não demorou muito que a atriz respondesse: “Sabe de nada, inocente”. Foi então que o perfil da plataforma de streaming mandou a real para a brasileira: “Me chama na DM, bebê”.

GUERRA COM NEYMAR

Nesta semana, Neymar acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter em função de uma partida decisiva que ele teve pelo PSG na Champions League. Por conta disso, uma verdadeira guerra foi iniciada nas redes sociais entre os fãs do jogador com a atriz.

Alguns internautas apontaram que foi o jogador quem tornou a artista famosa, ignorando o fato dela trabalhar desde os cinco anos de idade. Marquezine chegou a curtir um tweet pedindo que seus fãs não caíssem na pilha dessas provocações e apenas continuassem a apoiá-la.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários