Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine não dá parabéns para Priscilla Alcântara, fãs ficam intrigados e ela revela: “Preguiça”

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara causaram uma dúvida nos fã em relação à amizade (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara têm uma amizade muito linda e que tem deixado os fãs muito tocados pelo que elas têm feito juntas. Um motivo, entretanto, tem deixado quem as acompanha com uma pulga atrás da orelha. No dia 19 de junho, a cantora gospel comemorou seus 23 anos e acabou não ganhando uma homenagem da amiga nas redes sociais, como muitas pessoas fazem.

+ Bianca Bin se enfurece ao receber conselho para ‘tomar cuidado’ com Paolla Oliveira: “Cafona”

+ Ana Maria Braga não pega buquê em casamento e lamenta vida amorosa: “Quando penso que agora vai”

+ Neymar e Jair Bolsonaro têm encontro secreto e detalhes deixam público abismado

Um internauta, mesmo após muitos dias, continuou intrigado com a situação e perguntou à atriz na internet o motivo de ela não ter mandado os parabéns à ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia”, do SBT. A global fez questão de responder o motivo, já que está sempre bastante ativa no Twitter e em qualquer outra rede social e sempre responde os seguidores.

Bruna Marquezine contou que já faz muito tempo que não faz homenagens de aniversário publicamente e que o importante é o que manda a quem ama no privado. O próprio fã assumiu que é muito fútil ficar pensando no motivo da artista não dar dado parabéns à amiga no Instagram ou no Twitter, mas que ele não podia deixar de comentar sobre isso.

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara em viagem missionária na Angola (Foto: Vatanabe Cruz)
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara em viagem missionária na Angola (Foto: Vatanabe Cruz)

A atriz teve essa aproximação com Priscilla Alcântara desde que ela decidiu se converter ao protestantismo, que é o segmento que a cantora segue. A famosa da Globo tem sido adepta de comparecer à igreja, de fazer células em sua casa e de até comemorar aniversários dessa forma. Em São Paulo, no mês passado, ela assistiu ao show da artista na Virada Cultural, e ficou visivelmente tocada e emocionada com o que assistiu.

+ Thammy Miranda é criticado por causa de chá revelação da esposa e se enfurece: “Para de hipocrisia”

Bruna Marquezine pode ter terminado seu relacionamento com Neymar, em outubro do ano passado, justamente por ter mudado seu estilo de vida e por não ser adepta das ideologias de Bolsonaro, diferente de seu ex. Desde então, ela já fez várias declarações sobre sua vida espiritual, além de ter viajado à África em uma missão evangélica para ajudar pessoas carentes, claro, ao lado da cantora, que registrou diversos momentos com a amiga, como uma foto com algumas crianças que deixaram os internautas muito tocados.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics