Bruno e Marrone Celebridades

Bruno e Marrone entram em escândalo e acabam armando barraco ao vivo, após briga e farsa na Globo: “Virando o olho”

Dupla: Bruno e Marrone realizaram live na última sexta (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno e Marrone realizaram live na última sexta (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruno e Marrone acabaram entrando em escândalo durante transmissão ao vivo

Bruno e Marrone, famosa dupla sertaneja, querida por todo o Brasil, participaram recentemente do programa Conversa com Bial, e acabaram se envolvendo em um verdadeiro climão ao falarem sobre o boato que saiu recentemente, em relação ao fato deles terem recusado a presença do presidente Jair Bolsonaro em uma de suas lives.

“Eu não tô sabendo disso, não”, falou Bruno, no mesmo momento em que Marrone começou: “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele que logo se corrigiu: “pra mim”.

+Luciano Huck sofre acidente doméstico e aparece sangrando ao exibir corte: “vai se recuperar”

Bruno então, interferiu e disse que Marrone havia ficando sabendo, mas que não era verdade. Marrone, por sua vez, continuou dando a sua versão dos fatos.

“Não, não houve isso não. Se chegou a ter algum murmurinho, não chegou até a gente não”, continuou Bruno, atropelando mais uma vez Marrone, criando um climão na atração global.

+Datena, tem bate-boca com Dória, dá recado a Bonner e admite após demissão cruel da Band: “Tem feito tudo errado”

ESCÂNDALO

Bruno e Marrone se viram em meio a um escândalo durante a realização de mais uma live da dupla, essa, realizada na última sexta (12). Acontece que o público que estava acompanhando a transmissão dos cantores ao vivo, notaram uma aglomeração de amigos e familiares dos sertanejos, o que fez os músicos receberem algumas críticas.

“Vocês que pensam que nas lives só tá o cantor e o câmera!!!! 😂😂😂”, “Os pobres não respeitam,quem dirá os ricos”, “Não que ele esteja certo, mas e engraçado que quem tá filmando tá justamente aglomerando junto”, foram alguns dos comentários dos internautas.

+Márcia Goldschmidt faz relato de partir o coração ao falar sobre terrível doença da filha: “É muito triste”

“VIRANDO O OLHO”

Logo no início da live, um certo descontentamento de Bruno, com seu companheiro de palco foi notado por quem acompanhava a live. Acontece que Marrone resolveu mandar beijo para uma infinidade de pessoas, o que causou uma irritação em Bruno, notada pelos telespectadores.

“Bru já começou a ficar putaço com o Marrone mandando abraços para os amigos”, “Ele tá virando o olho” e “O cara está puto mesmo”, foram alguns dos comentários.

Bruno e Marrone fazem dupla sertaneja juntos (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno e Marrone fazem dupla sertaneja juntos (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.