Bruno Gissoni Celebridades Globo Jair Bolsonaro

Bruno Gissoni, ator da Globo, é brutalmente atacado por fãs de Bolsonaro, se defende e dispara: ‘Gados e robôs

Bruno Gissoni criticou foto postada pelo Flamengo com Jair Bolsonaro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruno Gissoni criticou foto postada pelo Flamengo com Jair Bolsonaro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Flamenguista assumido, o ator da TV Globo Bruno Gissoni mostrou-se profundamente incomodado com uma postagem do Flamengo que faz referência ao presidente Jair Bolsonaro, reclamou, e passou a ser fortemente atacado por bolsonaristas, como são chamados os fãs do presidente nas redes sociais.

Entenda – Tudo começou quando o ator da TV Globo Bruno Gissoni, ao ver foto postada pelo perfil do Flamengo no Instagram, detonou seu time de coração e afirmou ter sentido “nojo” e recomendou a exclusão do post.

+Globo aposta valor milionário em Neymar, que decepciona, tem prejuízo milionário é obrigada a cortar Faustão

+Carla Diaz aparece pela 1º vez como Suzane von Richthofen, semelhança é surpreendente e causa espanto: ‘Idênticas’

+Bomba: Vídeo de Najila Trindade provando que estava dopada será divulgado e reviravolta no caso Neymar acontece

Na legenda foto, o clube escreveu: “O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanharam o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”. Na ocasião, Bolsonaro foi presenteado com um uniforme do time, que ele usou no início do jogo dessa quarta-feira na disputa contra o CSA, de Alagoas, pelo campeonato brasileiro, no jogo disputado em Brasília.

“Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? Prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo! Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, afirmou o ator da Globo Bruno Gissoni.

Neymar revela que Najila pediu para apanhar, confirma agressão e surpreende com nova revelação

Após os comentários públicos e sua demonstração de repúdio a Jair Bolsonaro, o ator da Gloo Bruno Gissoni passou a ser duramente atacado por bolsonaristas. Demonstrando que não estava se incomodando com os ataques, Bruno Gissoni respondeu, de maneira singela e direta, que “não responde gado, muito menos robô”.

Bruno Gissoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda 2 – Os fãs do presidente Jair Bolsonaro são chamados de gado por opositores ao político devido aos escândalos de corrupção envolvendo a família do presidente, como o senador Flávio Bolsonaro, acusado pelo Ministério Público de chefiar uma organização criminosa durante anos, enquanto este era deputado estadual pelo Rio de Janeiro, tendo como expoente o ex-motorista de Flávio e amigo pessoal de Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Quanto ao termo “robô”, utilizado pelo ator da Globo Bruno Gissoni para rebater as críticas, refere-se a outra forma como ficaram conhecidos os bolsonaristas, após ser comprovado que muitas das mensagens de apoio a Jair Bolsonaro nas redes sociais provinhas de contas fakes ou robôs.

Até o momento, o Flamengo não se manifestou sobre o assunto. O ator da TV Globo Bruno Gissoni também manteve-se silente após as respostas aos bolsonaristas que o atacaram.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

tiago Minervino

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics