Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Camilla, filha de Zezé di Camargo e Zilu, rompe o silêncio em desabafo arrasador: ‘Não quero me frustrar’

Camilla Camargo é filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi (Reprodução)
Camilla Camargo é filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi (Reprodução)

Filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, a atriz Camilla Camargo falou sobre o retorno às telinhas após o nascimento do filho

Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, fruto do casamento com Zilu Godoi, rompeu o silêncio e falou sobre voltar às telinhas após o nascimento de seu filho, Joaquim, da relação com Leonardo Lessa, em julho de 2019.

Atriz, Camilla Camargo, que tem passagem por novelas em emissoras com a Globo e o SBT, contou em entrevista ao site da revista Quem que tem evitado criar muitas expectativas em relação ao seu retorno às telinhas, justamente para evitar uma possível frustração. A volta da irmã de Wanessa e Igor Camargo, aliás, foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

+Neymar, após ser envolvido por Bruna Marquezine em escândalo, é acusado de humilhar a própria irmã: ‘Joga na cara’

+Andrea Beltrão renasce na Globo após viver Hebe, quebra “maldição” e volta a fazer novela após 20 anos

Segundo Camilla Camargo contou, antes do espalhamento do agente causador da Covid-19 por todo o mundo, inclusive o Brasil, ela não tinha nada concreto ainda, porém, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi estava fazendo alguns testes e com uma série “quase fechada, mas que não chegou a ser assinada” – ela diz que tudo isso foi pausado e não tem previsão de quando os projetos serão retomados.

CAMILLA CAMARGO FALA SOBRE QUARENTENA

A irmã de Wanessa e Igor Camargo falou um pouco também sobre o período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus e disse que, antes da mesmo da recomendação de quarentena, ela já não estava saindo muito de casa, justamente por causa do período pós-parto.

“Como já estava em casa, no puerpério, cuidando do Joaquim, tive que continuar assim por mais tempo. Com a diferença de que agora não saímos de casa para nada, só quando o meu filho precisa ir até a pediatra. Estou vivendo um dia após o outro e orando por todos nós. Estou sem criar expectativas para não me frustrar”, contou.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu também desabafou sobre a situação da população e disse que “é uma época difícil para todo mundo mas para uns, infinitamente mais que outros, e sei que estou em posição de privilégio”. “Somos gratos por estarmos bem e podermos ficar em casa desde o início. Tenho assistido a algumas lives e feito algumas também, mas não tantas”, finalizou Camilla Camargo, salientando que tem refletido bastante durante a quarentena.

ZEZÉ DI CAMARGO E ZILU GODOI

O cantor sertanejo da dupla com Luciano e Zilu Godoi foram casados por vários anos e, juntos, são pais de três filhos – Wanessa, Igor e Camilla Camargo. No entanto, o relacionamento entre os famosos chegou ao fim em 2012, em meio às infidelidades de Zezé di Camargo, conforme a própria influenciadora digital narrou em entrevista ao programa A Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro na Record TV.

+Imagem de Maisa vem à tona e crítica a Yudi em programa do SBT é exposta: “Cantou mal”

Segundo a próprio Zilu contou, ela até tentou salvar seu casamento por vários anos, mas, no final, a separação de Zezé di Camargo foi inevitável. Atualmente, o sertanejo está noivo da modelo Graciele Lacerda, e a influenciadora garantiu que não nutre sentimentos ruins em relação à atual de seu ex. Godoi, aliás, apresentou recentemente seu novo namorado, um empresário do ramo alimentício.

Zilu deu a volta por cima após fim de casamento com Zezé di Camargo
Zilu deu a volta por cima após fim de casamento com Zezé (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco