Celebridades

Cansado após polêmicas, Biel anuncia retorno à música e divide opiniões com atitude controversa

cantor Biel no palco do Sensacional (Foto: Divulgação)
O cantor Biel (Foto: Divulgação)

O cantor Biel anunciou seu retorno à música. O artista, que se envolveu nos últimos anos em uma série de polêmicas, estava há dois anos morando fora do Brasil e agora anunciou sua volta.

+Grávida? Marina Ruy Barbosa compartilha imagem polêmica com barrigão e verdade é revelada

Em seu perfil oficial no Instagram, no último domingo, dia 12, ele compartilhou um desabafo com os fãs e falou sobre seus novos projetos profissionais.

+Após saírem do armário, atrizes da Globo surpreendem e fazem algo que ninguém esperava

“Muita coisa acontecendo ultimamente. Mudando para o meu apartamento novo em Hollywood, criação de conteúdo para social media, sessões e mais sessões, criando músicas em 3 diferentes línguas. Finalmente tomei frente nos meus business e estou ‘me empresariando’ (vou falar sobre isso no YouTube), morando longe de geral que eu conheço e acreditando que tudo o que acontece em nossas vidas é para preparar a gente para chegar aonde a gente pede a Deus todos os dias. As vezes penso em desistir, as vezes penso que só tenho essa vida para adquirir o conhecimento que quero e experienciar o que me faz feliz. Estou correndo atrás do melhor material, reunindo as pessoas com as quais mais me identifiquei profissionalmente na caminhada aqui em Los Angeles, para trazer para vocês todo o resultado do que venho trabalhando nos últimos 2 anos fora do Brasil”, legendou.

+Após Globo humilhar jogador com depressão, o narrador Luis Roberto quebra protocolo e implora perdão para Sidão: “pedir desculpas formalmente”

Não demorou muito para que os fãs se manifestassem sobre a novidade de Biel. “Nunca desisti, amor. Juntos vamos muito além viu”, disse uma seguidora. “Aqui no Brasil, você ainda é muito taxado como ‘babaca’ e convenhamos que você tinha algumas atitudes publicamente que realmente não tinha como defender. Enfim, agora, algum tempo depois, você se vê amadurecido e arrependido por algumas atitudes e comportamentos do passado?”, disparou outra. O que você acha?
https://www.instagram.com/p/BxQitCSlakR/

Biel protagonizou uma polêmica envolvendo a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, após assediar a profissional durante uma entrevista, em 2016. O caso foi repercutido em diversos veículos de comunicação por causa da frase proferida pelo cantor, que chega a chocar: “Tá gostosinha, te quebro no meio”, disse em parte de sua ‘cantada’.

Biel. (Foto: Reprodução)

O artista pediu desculpas publicamente, após perder alguns trabalhos e ser excluído de publicidades. “Queria reafirmar o meu pedido de desculpa para a repórter que se sentiu ofendida, de coração e dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento”, lamentou em um vídeo publicado nas redes sociais, na época.

+ Alice Wegmann detona Bolsonaro, faz graves acusações e é xingada por internauta

Biel, entretanto, publicou outro vídeo em uma festa, após toda a polêmica, cantando a mesma frase que lhe causou tanta dor de cabeça: “Tá gostosinha, te quebro no meio”. O trecho foi publicado em sua conta no Snapchat e, claro, reafirmou que o cantor não estava nada arrependido do seu comportamento.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.