Internacional Música

Casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth pode estar em crise e cantora toma atitude drástica

A cantora Miley Cyrus falou sobre os boatos de separação (Foto: Reprodução)
A cantora Miley Cyrus falou sobre os boatos de separação (Foto: Reprodução)

Muito se falou sobre a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, mas a questão é que isso é uma bobagem e o romance continua lindo e vivo, como sempre. Para celebrar e comemorar esse amor, a cantora aproveitou o aniversário de 10 anos que os dois estão juntos, contando todas a idas e vindas do casal.

+Rafael Miguel e família tem intimidade exposta por Flávia Alessandra que contracenou com o menino na Globo

+Geovanna Tominaga acaba com mistério, apresenta o filho e aparência do garoto deixa público perplexo

+Dudu Camargo humilha repórter do SBT ao vivo, após mulher dar risada durante a cobertura do assassinado de Rafael Miguel

Toda debochada, ela usou da especulação dos boatos para reforçar ainda mais seus sentimentos por Liam. “Feliz 10 anos, meu amor. Bom ver que todos continuam tão burros quanto antes”, escreveu ela, se referindo àqueles que espalham um suposto rompimento dos dois.  “Algumas coisas nunca mudam… e eu espero que o jeito que você se sente sobre mim seja uma delas”, continuou. Lindos demais!

Miley Cyrus aproveitou os boatos para reforçar ainda mais seus sentimentos por Liam. “Feliz 10 anos, meu amor. Bom ver que todos continuam tão burros quanto antes”“Algumas coisas nunca mudam… e eu espero que o jeito que você se sente sobre mim seja uma delas”, escreveu Mileyy Cyrus na publicação que fez.

A Cantora Miley Cyrus respondeu os rumores de que ela vai se separar de Liam Hemsworth (foto: Reprodução)
A Cantora Miley Cyrus respondeu os rumores de que ela vai se separar de Liam Hemsworth (foto: Reprodução)

Além da publicação, Miley Cyrus aproveitou para fazer um flashback muito fofo de quando os dois atuaram juntos, no filme A Última Música, longa que marcou o início dessa relação. “Comecei a curtir você em 2009. A cagada foi profunda. [emoji de anel]. Feliz aniversário”, falou Miley Cyrus.

Miley Cyrus se casou com Liam Hemsworth ano passado, no dia 23 de dezembro. Pelo seu Instagram, a cantora publicou algumas fotos que mostravam ela abraçada e trocando um beijo apaixonado com o seu esposa e disse: “10 anos depois…“.

+Gracyanne Barbosa muda completamente o estilo e impressiona seguidores ao surgir totalmente diferente

O casal vem sempre demonstrando o amor que sente um pelo o outro. Miley Cyrus fez uma enorme declaração ao astro quando ele completou mais um ano de vida este ano, dizendo tudo o que gostava nele, incluindo alguns detalhes bem íntimos da rotina. “Eu amo ir a qualquer festa aleatória e lembrar que basicamente todo mundo é falso pra c*ralho por aí, e como sou sortuda por dividir a vida com alguém tão DE VERDADE”, encerrou a cantora Miley.

Cantora Miley Cyrus e seu esposo Liam Hemsworth (Foto: Reprodução)
Cantora Miley Cyrus e seu esposo Liam Hemsworth (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;