Cauã Reymond Celebridades

Cauã Reymond é visto trabalhando para Silvio Santos e faz vídeo se explicando

Cauã Reymond é contratado da Jequiti, empresa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond é contratado da Jequiti, empresa de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Lançando seu novo perfume na Jequiti, o Azul, o ator Cauã Reymond foi visto passeando nas dependências da empresa de Silvio Santos, que também é seu “chefe”.

O ator Cauã Reymond, que é um dos mais famosos nomes da nova geração de atores do Brasil, é nome consolidado entre os contratados da Globo. Mas isso não impede que ele também seja contratado de Silvio Santos, que é o dono do SBT, emissora rival da Globo. Mas calma, que não tem nada a ver com televisão.

É que Cauã Reymond está empenhado na divulgação de seu perfume na marca de cosméticos do grupo Silvio Santos, a Jequiti. Neste sábado (13), ele publicou um vídeo em seu storie mostrando que está trabalhando pesado para espalhar a novidade para seus fãs. A fragrância tem um nome bastante simples: Azul.

+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes visita casa onde passou a infância, lembra de tudo e revive pesadelo

+Alexandre Pato promove reviravolta na família Abravanel e muda a vida de outra filha de Silvio Santos

+Pedro Cardoso detona eleitores de Bolsonaro e causa polêmica nas redes sociais

Segundo o site da Jequiti, o perfume Azul por Cauã Reymond “representa o homem da atualidade, que busca se encontrar em determinados valores, prioridades e comportamentos”. Trata-se de uma fragrância que conta com uma explosão de notas especiadas, frescas e amadeiradas que imprimem um lado moderno e masculino.

Ainda segundo o site, o perfume traduz a personalidade múltipla de Cauã Reymond, que foi descrito pela publicação como “talentoso, profissional dedicado e de espírito empreendedor”, além de ser “um pai amoroso e responsável”. O perfume tem um estilo básico e que personifica o equilíbrio entre o tradicional e o contemporâneo.

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

O meu primeiro perfume foi muito pensado. Queria uma fragrância marcante aliada a um design que conseguisse traduzir os homens contemporâneos, antenados e de espírito livre. Além de ser o nome da minha cor preferida e transmitir tranquilidade, serenidade e harmonia, Azul representa para mim o céu, a imensidão do mar e seus desafios, o que reforça todo o conceito da fragrância”, disse Cauã Reymond sobre o perfume.

+Aline Riscado substitui Sabrina Sato em escola de samba, rivalidade é escancarada e atriz se pronuncia

Responsável pela fragrância, a perfumista Carmita Magalhães explicou que um diferencial do perfume de Cauã Reymond é uma combinação de ingredientes que foram uma identidade elegante e versátil que se transforma em um código autêntico e único. “Por fim, para trazer uma assinatura única, foi combinado o Cypriol Coeur, que alia a intensidade da madeira mineral, associado ao volume e rastro do Clearwood, que traz a nuance do Patchouli”,

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics