César Tralli

César Tralli interrompe jornal ao vivo, faz exigência em estúdio e mira no fundo dos olhos de mulher: “Pode passar”

César Tralli no SP1 de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli no SP1 de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

César Tralli protagonizou um momento inusitado após olhar no fundo dos olhos de uma produtora do SPTV – 1ª Edição, da TV Globo

César Tralli protagonizou um momento divertido e descontraído durante o SPTV-1ª Edição, da TV Globo, nesta quinta-feira (20). O âncora do telejornal se preparava para atualizar o público sobre o trânsito na cidade de São Paulo, quando acabou pedindo ajuda a uma produtora, que entrou na frente das câmeras ao vivo.

O apresentador tentava mostrar o Waze na tela do programa, mas acabou tendo alguns problemas e pediu que a produtora entregasse o tablet. “Pode passar pra mim, Thais, o tablet? Valeu, querida… Thais, sempre aqui com a gente”, disse o jornalista em um tom completamente descontraído.

+ Mara Maravilha descobre o que Angélica pensa sobre ela, divulga textão com foto secreta e chuta a verdade: “Guerra”

+ Rebeca Abravanel vê Pato perder milhões, é cobrada com crueldade e jogador se torna seu maior terror: “Tem preguiça”

Após mostrar todas as áreas mais afetadas pelo trânsito na cidade, César Tralli se preparou para devolver o aparelho à funcionária, e assim que virou à moça, olhou bem no fundo dos olhos dela e agradeceu. “Obrigado, Thais. Uma alegria ter você aqui”, a forma que olhou para a produtora foi bem profunda e acabou fazendo até mesmo ela dar risada.

COMPANHEIRO DE ESTÚDIO CAIU NA RISADA

A atitude do apresentador também foi notada por Tiago Scheuer, que se preparava para dar informações sobre o tempo na capital paulista. O jornalista deu risada e se divertiu com o âncora da atração, que havia chamado atenção anteriormente por dar notícias mais pesadas.

NOTICIOU MORTE DE JORNALISTA

César Tralli havia se tornado notícia ao lamentar a morte de Rodrigo Rodrigues, no mês passado, que se tornou vítima da covid-19. Felipe Andreoli chorava muito a perda do colega e pediu para finalizarem o SP1 da mesma forma que o apresentador esportivo fazia nas atrações que comandava.

+ Atriz Marina Miranda vive terror apavorante e fotos desesperadoras são divulgadas com risco de morte: “Vê os ossos”

Tralli bateu palmas e pediu que as luzes se apagassem. Ele viu o estúdio ficar cada vez mais escuro e deixou o vídeo, se distanciando das câmeras. A imagem dramática repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde muitas pessoas se emocionaram.

César Tralli com produtora no SPTV (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli com produtora no SPTV (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!