Celebridades

Christina Rocha, aos 63 anos, tem fotos de calcinha fio dental chocante e com parte íntima pra fora: “Cavado”

A apresentadora Christina Rocha surgiu de biquíni nas redes sociais (Foto: Divulgação / TV Foco)
A apresentadora Christina Rocha surgiu de biquíni nas redes sociais (Foto: Divulgação / TV Foco)

Christina Rocha deu o que falar e movimentou as redes sociais após flagra íntimo

A apresentadora Christina Rocha é um dos nomes de peso do SBT. Apresentando o Casos de Família há onze anos, a famosa é figurinha carimbada na casa dos brasileiros.

Uma das coisas que mais chama a atenção na apresentadora é o seu pulso firme e propriedade em lidar com os assuntos do cotidiano de diversas famílias. Com um jeito único, ela conquistou diversos telespectadores e garantiu uma carreira de sucesso na televisão.

+Mãe de Neymar, após barraco com gritaria, sangue e áudio do jogador, termina namoro polêmico: “Viadinho”

Outra fator que tem chamado a atenção é a beleza de Christina. Além de todo o carisma nas telinhas, a famosa é dona de um corpo de dar inveja em muita gente.

Trocando as roupas pesadas e sérias que usa enquanto apresenta o Casos de Família nas tardes da emissora de Silvio Santos, Christina Rocha é um mulherão que tem chamado a atenção dos internautas nas redes sociais.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após rumores de sexualidade, mostra do que é capaz e assume realidade: “gosta mesmo”

Aos 62 anos de idade, a apresentadora voltou a bombar após um clique onde aparece ostentando suas belas curvas e um corpão usando apenas um biquíni estampado.

A imagem foi compartilhada pela apresentadora em seu perfil oficial no Instagram e lhe rendeu milhares de elogios por sua boa forma.

“Linda”, disse uma seguidora. “Que corpo é esse?”, questionou um internauta. “Inveja dessa barriga chapada”, disparou mais uma internauta. Confira o registro que deu o que falar:

(foto: reprodução)

Não é a primeira vez que a apresentadora dá o que falar ao ter intimidade exposta

Recentemente, Christina Rocha acabou entregando um certo incômodo em sua relação com Silvio Santos. Para quem não sabe, a apresentadora já foi casada com Rubens Passaro, que é irmão de Íris Abravanel. Em conversa com Maisa Silva, a loira revelou que tinha medo de se soltar no seu programa e que só passou a se sentir melhor dentro do canal após a sua separação.

+Renata Vasconcellos desmorona e fica aos prantos após homem invadir redação da Globo e fazer refém: “Desespero”

Ela contou ainda que não gosta de expor a sua relação com Silvio Santos pelos corredores, mas disse que o apresentador faz questão de contar para todos que eles já foram parentes um dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza