TV Aparecida TV Foco

Claudete Troiano faz comunicado, bomba com Catia Fonseca e demissão cruel na Band voltam a explodir: “Foi assim”

Claudete Troiano, Catia Fonseca (Foto: Montagem)
Claudete Troiano, Catia Fonseca (Foto: Montagem)

Com passagens conturbadas em emissoras, Clau é demitida da TV Aparecida

A apresentadora Claudete Troiano está na vida artística há muitos anos. Ainda pequena começou a carreira na Rádio Bandeirantes, mas seu auge foi já na TV comandando programas femininos com passagens por diversas emissoras do Brasil.

+ Novo filho, notícia de separação e relação escancarada com Fátima: William Bonner tem terremoto na vida pessoal

+ Sikêra Jr, em 6 meses, desafia donos da RedeTV, tem guerra com Bonner e contrato sigiloso chutado: “O combinado”

Em seu último trabalho, Claudete esteve na TV Aparecida, comandando o Programa Santa Receita, mas nesta quarta-feira à tarde em vídeo publicado pela própria apresentadora em seu Instagram, comunicou que foi demitida da TV católica. Claudete esteve desde 2014 à frente do programa, que teria sido concebido pela própria.

Depois que a pandemia por conta do Coronavírus começou, a TV do interior decidiu manter Clau – que tem de 66 anos – em sua casa. Desde então, ela fazia aparições por Skype enquanto o programa era comandado pela repórter Abiane Souza.

No vídeo publicado por Troiano, ela comenta que a emissora propôs continuar com sua outra atração (de temporada), Programa da Clau, mas ela ainda vai avaliar se manterá o contrato para este programa que era exibido nas noites de quarta-feira.

CLAUDETE TROIANO, OUTROS FATOS

Com carreira longa na TV, Clau esteve envolvida em outros conflitos de bastidores da TV brasileira. O mais famoso deles tem relação com Catia Fonseca, que atualmente comanda o Melhor da Tarde na Band. A história é do início dos anos 2000 e dizem nos bastidores que foi Claudete Troiano que articulou a saída de Catia da Record.

Os boatos são de que, na época, Clau teria se oferecido para assumir o lugar de Fonseca por um salário menor. Sobre o episódio, Catia chegou a comentar: “Não tenho nada contra a Claudete, mas não usaria os meios que ela usou”. E a morena ainda comentou: “Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”.

Claudete teve ainda uma passagem relâmpago pela TV Bandeirantes. A apresentadora tinha um programa de razoável sucesso na Record, mas recebeu uma proposta irrecusável da concorrente. Depois de ter aceitado, foi demitida pouco depois após seu início no canal.

+ Gabriel Leone faz revelação inesperada sobre Domingos Montagner após morte trágica do ator: “Caminhada eterna”

+ Giulia Costa, após se declarar de forma arrebatadora para filha de Bonner, expõe vício cruel: “Todo dia”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco