Celebridades Globo

Claudia Rodrigue recebe alta, agredece apoio dos fãs e declara: “Por favor, não parem!”

A atriz Claudia Rodriguesa segue internado e estado de saúde preocupa. (Foto: Reprodução)

Conhecida por interpretar Marinete, no seriado A Diarista, onde era exibido pela rede Globo, a atriz Claudia Rodrigues, recebeu alta na última terça-feira, 2 de abril, após ter passado um bom tempo no hospital.

+De folga, ex-bbb Kaysar, curte momento ao lado da família: “Encontro da alma”

Claudia estava internada desde o dia 20 de março no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter passado mal durante uma viagem a Salvador. A atriz sofre de Esclerose Múltipla, e há 19 anos luta contra a doença.

+Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck exibe barriguinha em evento de moda

A apresentadora do “A tarde é sua“, Sonia Abrão, enviou um de seus repórteres até o hospital. Na saída e de cadeira de rodas, Cláudia aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e disse que em breve estará de volta.

+Após ter sido enganada no Carnaval, Lexa dá a volta por cima e comemora agenda de show lotada

“Muito obrigada, gente. O que eu recebo de carinho de vocês… Por favor, não parem! Amo vocês e vou fazer vocês rirem o dobro do que riram comigo. Em breve vou estar conversando com vocês em pé, dando estrela, sambando.”, declarou.

+De biquíni, Claudia Leitte exibe barriga de grávida e declara:”Eu vejo uma bebê ali!”

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE CLAUDIA RODRIGUES

Depois de um bom período internada em um hospital na cidade de São Paulo e ter tido estado de saúde considerado grave por causa de sua esclerose múltipla, a atriz de Globo, Claudia Rodrigues já encontra-se fora de perigo.

+Participante do BBB18, Patrícia Leitte exibe antes e depois e deixa todos impressionados com mudanças no corpo

 Nessa terça-feira, 02 de março, a comediante, que se tornou conhecida pela humorada secretária Karina no seriado Caça Talentos, recebeu alta médica e teve um pequeno papo com uma equipe de televisão pela primeira vez após o ocorrido.Em uma entrevista ao TV Fama, Claudia Rodrigues surgiu feliz e esbanjando simpatia para aqueles que a aguardavam do lado de fora do hospital.

Ainda em uma cadeira de rodas, ela falou como se sentia com relação a sua recuperação e mostrou ter fé de que seu estado irá ser cada vez mais positivo. Com saudade de sua família, ela disse na entrevista: “Estou feliz da vida. Estou indo para casa encontrar minha filha e vou beijar muito!”.

+Sonia Abrão analisa Maisa como apresentadora no SBT e dispara: “Chata de galocha”

“Gente, acreditem em Deus. Conversem com Ele. Tem que ter muita fé que Ele resolve!“, completou ela que trabalhou na televisão em A Diarista por vários anos.

Ainda sem o movimento das pernas, Claudia lamentou ainda não conseguir andar e develou que esse seria seu maior sonho no momento: “Meu maior desejo agora é voltar a andar. Correr, sambar e voltar a fazer tudo o que eu fazia!”.

Com 47 anos e enfrentando a esclerose múltipla desde 2006, ela também chegou a agradecer aos que pediram por sua melhora dizendo: “Muito obrigada pelas orações, porque a fé faz tudo! Obrigada demais. O que eu recebo de carinho… E não parem, podem mandar, porque amo vocês todos. Vou me recuperar e vou fazer vocês rirem em dobro do que vocês riam comigo”.

“Em breve vou estar conversando com vocês em pé, dando estrela, sambando… [risos]”, brincou a atriz, muito bem humorada.

+Luana Piovani constrange e enfurece os pais dos amigos dos filhos em Portugal e pede desculpas publicamente

A empresária da atriz também mostrou felicidade ao presenciar o estado clínico de Claudia melhorando mais a cada dia e falou: “A boa notícia é que a guerreira, a gigante, está em pé. Não está em pé literalmente falando, mas vai ficar em pé. A alegria tomou conta da gente. Dr Rodrigo chegou agora com o resultado dos exames e está confirmado que é temporário e muito temporário. Na hora do almoço, com exercícios de fisioterapia, ela já mexeu os dois pés. Ela está muito feliz, muito emocionada”.

De acordo com a empresária, a atriz não teve um novo surto de esclerose múltipla, doença com que foi diagnosticada. “A princípio, a gente achou que era um surto esclerose, mas graças a Deus não foi. Foi descartada a possibilidade de um novo surto. Foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis. Não foi surto.”

+Após perder prêmio e ser desbancada no Carnaval, Juliana Paes viverá tia da Paolla Oliveira em novela da Globo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics