Celebridades Cleo Pires João Vicente de Castro

Cleo Pires tem ataque de ciúmes e provoca barraco após mulher dar em cima de João Vicente, seu namorado: ‘Piranha’

João Vicente de Castro e Cleo Pires (Foto: Divulgação)
João Vicente de Castro e Cleo Pires (Foto: Divulgação)

João Vicente de Castro rememorou episódio engraçado da época em que foi casado com Cleo Pires, quando a atriz teve um ataque de ciúmes em Paris

O ator João Vicente de Castro foi um dos convidados especiais do mais recente episódio do programa Que História É Essa, Porchat?, comandado por Fábio Porchat, no canal pago GNT, e o galã acabou revelando um detalhe bastante curioso de uma viagem que ele fez ao lado de Cleo Pires, na época em que os dois mantinham relação.

De acordo com o relato de João Vicente, Cleo Pires tem um ataque de ciúmes excessivo após uma mulher dá em cima dele de forma bastante explícita e descarada. Na ocasião, o ator contou que precisou ir ao hospital para tratar de um corte em uma das mãos, e foi justamente no recinto hospitalar que a parisiense tentou seduzi-lo, mas foi impedida pela filha de Gloria Pires, que tratou de espantar a concorrência, chamando a mulher de “piranha”.

+ Adriana Esteves e Vladimir Brichta não conseguem escapar e são flagrados em momento extremamente íntimo

João Vicente de Castro diz que no hospital tinha um grupo de mulheres “muito lindas, parecia que tinham saído de um filme”. “Uma delas tinha um cabelão bonito e um casacão. Ela parou na minha frente e só fez assim”, disse o ex de Cleo Pires, simulando olhares e sorrisos de sedução que a moça teria feito para ele.

Em seguida, João Vicente de Castro brincou e disse: “Foi nessa hora que eu agredi por ela [Cleo Pires] não saber falar em francês”. Já ao detalhar como tudo aconteceu, o ator contou: “Sei que ela [a francesa] levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou, sorrido. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando ‘Sua piranha'”.

+ Ana Carolina é detonada por funcionário após show e verdadeira face da cantora é revelada

Ao ser questionado por Fábio Porchat se Cleo Pires chegou a bater na mulher, João Vicente de Castro declarou que a atriz deu apenas um empurrão na moça. “Eu só sei que eu segurei ela no ar, porque ela veio como um gato guerreiro”, concluiu o galã, que recentemente foi apontado como affair de outra atriz da Globo, Débora Nascimento.
João Vicente de Castro e Cleo Pires mantiveram um relacionamento por cerca de três anos, sendo que entre 2010 e 2012 os dois foram casados.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco