Especiais

Com temperamento difícil, Anitta arrasa nas parcerias musicais, mas azeda nas relações pessoais

Pabllo Vittar, Simaria, Anitta e Maluma (Foto: Montagem/TV Foco)

Anitta está cada vez mais famosa e seguindo tendências internacionais. Uma dessas tendências é firmar parcerias em gravações musicais e nisso ela manda muito bem. Um de seus últimos feats, a cantora gravou um hit que promete ser uma das músicas mais tocadas no carnaval brasileiro, o funk “Terremoto” junto com Kevinho.

+Latino declara todo seu amor para sua nova macaca, Ana Paula: “Juntos e para sempre”

Uma das próximas parcerias também já está confirmada e em fase de gravação de video clipe. Trata-se de uma música com participação de Ludmilla e Snoop Dogg e estará no próximo álbum. Anitta é tão versátil que nesse mesmo álbum trará a participação do grande cantor da MPB, Caetano Veloso.

Anitta mostra o que está fazendo no México (Foto: Instagram)
“Anira” mostra o que está fazendo no México (Foto: Instagram)

Mas, ao mesmo tempo em a fama e o talento da cantora agrega na carreira de seus colegas, o conhecido (rumor do) temperamento difícil de Anitta causa atritos em algumas relações em casos que chegaram à mídia envolvendo famosos como: Pabllo Vittar, Simone e Simaria e Maluma, além de outras estrelas.

Pabllo Vittar em meio a correria de entrevistas para divulgar seu novo clipe “Seu Crime” chegou a confessar, após diversos boatos, que realmente não tem amizade com a cantora, apesar de ser grato pelo impulso que recebeu em sua carreira quando gravou o sucesso “Na Sua Cara”. Em uma entrevista de rádio Pabllo contou:

+Após ganhar programa no SBT, Maisa manda ‘textão’ em rede social e dispara: “Pessoas têm “dó” de mim”

“Anira” e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga (…) Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”.

Pabllo ainda revelou mais coisas:

Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, disparou a cantora.

+Irmão de Zezé di Camargo, Luciano aparece muito magro em publicação e impressiona seguidores

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Os rumores de brigas entre a carioca e Pabllo Vittar surgiram logo depois do lançamento do clipe “Na sua Cara”, as duas teriam se desentendido quanto a questões financeiras, e logo depois vazou áudios em que Anitta dava indiretas (sem citar nomes) de que Pabllo não tinha humildade.

No caso de Anitta com a dupla Simone e Simaria a “briga” começou logo depois da gravação do sucesso “Loka”. O atrito entre funkeira e Simaria se deu pois segundo a integrante da dupla, Simaria, Anitta não teria respeitado o que foi acertado para a divulgação da música, que consistia em apresentações em programas de TV e em rádios. Na apresentação do premio Multishow, Anitta cantou “Loka” praticamente só com Simone, já que as interações durante a música com Simaria foram bem frias . Ainda antes da apresentação Simaria  teria disparado frases para Anitta como: “Quem você pensa que é?” e “A fama não vai durar a vida toda”. Depois disso as duas pararam de se seguir nas redes sociais.

+Fãs de ‘Brumar’ atacam Rafaela Porto, ex-The Voice apontada como nova affair de Neymar

(Foto: Reprodução)

Já a briga com o cantor Maluma nunca ficou muito esclarecida, mas a própria Anitta já admitiu ao jornalista Leo Dias que de fato, o desentendimento aconteceu sim:

“As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo” disse Anitta, ao insistir na pergunta Leo Dias levou uma resposta daquelas da cantora: “Não te importa”.

+Pabllo Vittar admite briga com Anitta, manda recado e dispara: “Não desejo nenhum mal para ela”

Anitta e Maluma durante gravação de clipe (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;