Em grande ascensão, a Netflix vem caprichando cada vez mais em comerciais e ações publicitárias para promover suas séries e filmes.
+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente
+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”
No ano passado, por exemplo, o serviço de streaming lançou no Brasil um comercial para promover a série “Stranger Things”. A ação contou com a participação de Xuxa, e foi inspirado nos programas comandados por ela nos anos 1980.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Na ocasião, a apresentadora da Record usou todo o seu bom humor para fazer referência às famosas lendas envolvendo seu nome sobre supostos casos de “bonecas possuídas” e de discos com “mensagens subliminares”, também criando relação com o universo de mistério da série.
Segundo informações do jornal “Estadão”, o comercial foi premiado em Cannes. O vídeo da Netflix faturou o Leão de Bronze na categoria entretenimento.
Reveja o comercial:
+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido
+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”
+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA