Celebridades Danilo Gentili

Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

Rafinha Bastos não poupou críticas ao falar sobre Danilo Gentili e causou polêmica (Foto: Divulgação)
Rafinha Bastos não poupou críticas ao falar sobre Danilo Gentili e causou polêmica (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos resolveu abrir o jogo sobre o que pensa de Danilo Gentili e causou polêmica

Parece que a amizade entre o humorista Rafinha Bastos e o apresentador Danilo Gentili anda um pouco estremecida e a situação causou estranheza.

Em participação no Programa Pânico na Rádio, Rafinha Bastos falou sobre a postura de Danilo Gentili e Whindersson Nunes e atacou os outros comediantes.

+Luto: Morre atriz famosa conhecida pelo grande público e causa tristeza na televisão

+Luísa Sonza revela novo talento longe da música e deixa público perplexo com habilidade

+Jojo Todynho entrega grave problema de saúde e faz anúncio sobre sua carreira

“Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, sou feliz e não me deixo abater, ele é arrogante e metido. Veja o Big Brother: só ganha aquele que é coitado, vítima e que foi enganado durante o programa. Sempre é aquele que é celebrado”, disparou ele.

Após a declaração polêmica, Rafinha Bastos ainda criticou o contratado de Silvio Santos e gerou polêmica: “O Danilo Gentili, cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. Cada ano que passa, ele fica mais pobre ainda… A história foi ficando mais triste… Eu acho genial. Adoraria ter essa habilidade, mas não tenho. Eu acho que ele está se fazendo muito de coitado. A vida inteira”, afirmou.

Sem papas na língua, após ter detonado Danilo Gentili, Rafinha Bastos focou em Whindersson Nunes e não poupou o marido de Luísa Sonza. “Eu amo o Whindersson, mas todos os vídeos do Whindersson são gravados de forma muito básica, ele não tem tripé, ele grava com a camerazinha que ele começou e as pessoas querem ver isso. As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema, eu acho incrível e inteligente ele fazer isso.”

+Padre Fábio de Melo anuncia aposentadoria e faz primeira aparição pública após sofrer ataques

Para quem não sabe, Rafinha Batos se mudou para os Estados Unidos e falou sobre sua vida no exterior: “Difícil é cuidar de cinco filhos com um salário mínimo, eu estou muito bem. As pessoas adorariam ouvir o meu discurso dizendo que é difícil ficar longe do meu filho, recomeçar em um país novo em que não falo a língua, as pessoas adorariam isso”.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;