Datena

Datena perde o controle após terrível acontecimento, solta os cachorros e tira máscara de famoso: “Desgraçado”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena rasgou o verbo sobre festa de Neymar e deu o que falar

O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente nas tardes da Band, voltou a roubar a cena ao detonar o craque da Seleção Brasileira, o jogador Neymar Jr.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, Neymar está planejando uma festa que contaria com 500 pessoas, mas a agência Fábrica, responsável pela organização do evento do jogador, afirmou que seriam 150 e que aconteceria “com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”.

+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”

Mas, apesar da declaração da empresa, Datena não se convenceu e em seu blog detonou a atitude de Neymar de dar uma festa em meio a pandemia.

“Eu tô vendo o negócio do Neymar…Eu jamais quero defender o Neymar, não é isso, mas velho, se for falta de respeito, o que tem de falta de respeito no Brasil, porque parece que nós estamos vivendo em outro planeta, não é em outro país”, escreveu ele.

+Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

Ainda em seu desabafo, ele falou sobre Neymar diretamente: “O Neymar é mais um em um país que eu não entendo o que está acontecendo aqui, sinceramente eu não entendo. Ele é mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo acabou, as pessoas não estão acreditando que essa doença é verdadeira, é um negacionismo desgraçado. Parece que a gente está vivendo em um país fora do Planeta Terra. Parece que a gente está vivendo independentemente do mundo da Lua, ou de Marte, ou sei lá o que. Então o Neymar é mais um desses caras todos aí”, afirmou Datena.

O jogador Neymar promoverá festança - Foto: Reprodução
O jogador Neymar promoverá festança – Foto: Reprodução

Apresentador ficou ‘pistola’ com festa

+Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”

E não parou por aí! Datena continuou: “É claro que o cara tem que dar exemplo e daí por diante, e tal, mas quantos Neymar tem no Brasil? Neymar tem que dar exemplo, porque é um grande jogador da seleção brasileira, mas igual ao Neymar quantos milhões tem no Brasil fazendo festa, balada e daí por diante, não é?”, disse Datena.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.