Celebridades

De ‘cara lavada’, Regina Duarte choca ao exibir rugas no rosto e público reage

A atriz Regina Duarte foi envolvida em polêmica (Foto: Divulgação)
A atriz Regina Duarte (Foto: Divulgação)

A atriz Regina Duarte, com 54 anos de carreira, surpreendeu ao surgir sem maquiagem nas redes sociais nesta terça-feira, 19 de março.

+De ressaca, Bruna Marquezine faz pedido de desculpas aos fãs e surpreende: “Fiquei loucona”

Em seu perfil oficial no Instagram, Regina compartilhou uma imagem em preto e branco do seu rosto e deixou suas rugas à mostra.

+Leo Dias cobra retorno de Lívia Andrade e critica longas férias da apresentadora: “Já deu né?”

Nos comentários, não faltaram elogios para a global. “Sempre linda”, disse uma seguidora. “Sempre linda! Namoradinha do Brasil, com todo o respeito”, comentou outro.

View this post on Instagram

Boa tarde .😘💞🌹💝❤️

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

REGINA DUARTE X JOSÉ DE ABREU

Zé de Abreu e Regina Duarte, ambos da Globo, briga por Bolsonaro
Zé de Abreu e Regina Duarte, ambos da Globo, briga por Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)

Está virando um verdadeiro caso de novela das mais polêmicas e sérias o embate entre os veteranos atores da Globo, Regina Duarte e Zé de Abreu, isso porque os dois tem posicionamentos políticos diversos referente ao Brasil. Especialmente quando o assunto se trata de nosso atual presidente Jair Bolsonaro.

+ Luciano Huck, Pabllo Vittar e Regina Duarte entram em furacão Bolsonaro e PT, pagam alto preço e tem suas vidas “ameaçadas”

A última da vez aconteceu depois que a atriz Regina Duarte publicou uma foto em seu Instagram para criticar e detonar o STF (Supremo Tribunal Federal). De acordo a sua opinião, o STF está envolvido nos maiores casos de corrupção do Brasil e, por isso, ela pediu que seus fãs e seguidores protestassem e fizessem uma manifestação contra o Supremo. “Se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção. O país agoniza nas mãos de uma corte degradada”, publicou causando o maior reboliçoEntre pessoas que concordaram e divergiram de Regina Duarte, está o ator Zé de Abreu que criticou a atriz e ainda garantiu que sente medo dela. O ator que estará na próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço geralmente utiliza o seu Twitter para fazer oposição a Bolsonaro e sempre que pode critica suas últimas decisões e até mesmo o seu eleitorado.

+ Regina Duarte faz post polêmico novamente no Instagram e é atacada na web

Zé de Abreu chegou até a se declarar como presidente da República como forma de protestar. O caso causou tanto reboliço que as pessoas que apoiam Bolsonaro levantaram a tag Zé de Abreu na cadeia como forma de punição para o desrespeito que o ator da Globo cometeu.

Regina Duarte mostra intimidade com Bolsonaro ao expor mensagem carinhosa de Presidente

O que agora pode deixar essa guerra entre Regina Duarte e Zé de Abreu ainda mais apimentada é que Bolsonaro viajou para os Estados Unidos recentemente e já fez declarações que estão explodindo aqui no Brasil. Jair foi entrevistado pelo canal norte-americano Fox News e revelou que concorda com o presidente americano Trump sobre erguer um muro na fronteira entre o Estados Unidos e o México. “A maioria dos imigrantes não tem boas intenções”, disse.

+ Letícia Lima quebra o silêncio e dá fim a boatos de traição sórdida de Ana Carolina

Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Algo que pegou mal aqui por parte do eleitorado já que os brasileiros são considerados latinos e logo não são bem-vindos no país do tio Sam. Questionado sobre o mistério do caso do assassinato de Marielle Franco que está sendo investigado, Bolsonaro disse e cutucou a Globo de acordo alguns de seus seguidores: “A mídia que sempre me criticou quer estabelecer uma conexão, mas nunca o vi no meu condomínio”, disse.

+ Em paredão triplo, Paula é tripudiada por público da Globo e pode ser eliminada com alta rejeição do BBB 19

O encontro entre Jair Bolsonaro e Trump já vem dando o que falar, no Twitter, as tags Bolsonaro Envergonha O BrasilBolsonaro Orgulha O Brasil são as mais comentadas nesta terça-feira, 19 de março. E tanto Regina Duarte quanto Zé de Abreu já estão fazendo os seus posts para defender ou criticar o presidente que quer uma parceira com o polêmico líder americano.

+ Pabllo Vittar se une a “inimiga” de Anitta e promete abalar ainda mais a guerra entre elas

Confira:

+ Marina Ruy Barbosa desabafa após ter sido acusada por todos na Globo injustamente

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Chega ao fim uma semana difícil marcada por tragédias que comoveram muito. Felizmente, nem tudo são lágrimas. Essa semana também teve quatro excelentes notícias sobre as quais você não deve ter lido muito, mas que terão grande impacto sobre sua vida no futuro próximo: 1. O presidente assinou o decreto 9.723/19 que simplifica a apresentação de documentos em processos federais. A partir de agora, ninguém precisa mais ir ao banco, cartório, ou qualquer outra agência levando um carrinho de mão cheio de papéis, basta o CPF. 2. Na quinta feira o presidente assinou decreto que extingue 21.000 cargos comissionados, funções, e gratificações na esfera federal, gerando economia de 195 milhões de reais anuais ao Tesouro, dando um golpe certeiro na prática de aparelhamento do governo. 3. Na sexta-feira foram arrecadados 2,377 bilhões de reais em outorga no leilão de aeroportos, superando a expectativa, o que foi considerado por especialistas um sucesso para a retomada de investimentos em infraestrutura no país – setor essencial para o crescimento da economia brasileira. 4. Otimista com os rumos e as perspectivas da economia, na sexta-feira o índice Bovespa subiu e atingiu nível recorde de 99 mil pontos pela primeira vez em sua história. Essas notícias, que deveriam ter virado manchetes de primeira página em letras garrafais, foram relegadas a notas de rodapé porque fazem parte de uma pauta proibida. Existe um pacto silencioso na grande imprensa para desconstruir a reputação do novo governo com a promoção, difusão e ampliação apenas de notícias ruins ou constrangedoras”. Repasse e mostre que vc é 🇧🇷 brasileiro/a 🇧🇷 de verde e amarelo.👍👏👏👏

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics