Celebridades

Celebridades

Devastada com morte de Gabriel Diniz, Solange Almeida passa por sufoco e dá pausa na carreira

Solange Almeida toma importante decisão na carreira após morte de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Solange Almeida toma importante decisão na carreira após morte de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Solange Almeida toma importante decisão na carreira após morte de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Solange Almeida toma importante decisão na carreira após morte de Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

A cantora Solange Almeida tomou uma importante decisão sobre sua carreira após a morte precoce do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27 de maio.

Solange Almeida decidiu adiar o lançamento de seu novo videoclipe, Manicure, que era muito aguardado pelos fãs e seria lançado na próxima sexta-feira, 31 de maio.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Solange Almeida desabafou sobre a morte de Gabriel Diniz e deu mais detalhes sobre a sua decisão na carreira.

Veja também

+Órfãos da Terra: Vingativa, Basma some com filho de Dalila e Jamil e deixa todo mundo em desespero

+Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece

+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha

“É difícil se posicionar em momentos como esse, mas acredito que, embora muitos possam interpretar de forma diferente o meu sorriso na manhã de hoje, é assim que o Gabriel gostaria de nos ver. Como ele fazia o país inteiro se sentir. É difícil se desvencilhar desse turbilhão que estamos, todos nós, passando nesse momento, uma perda tão sentida, nessa circunstância que é tão familiar à nossa rotina e de nossa equipe. Decidimos, juntos, adiar o lançamento do clipe que seria nessa sexta e contamos com a compreensão dos nossos fãs. Nossa agenda permanece e esperamos encontrar muito carinho por onde passarmos nos próximos dias. Por que é isso que nos motiva, quanto artistas: ver a alegria estampada em cada rosto que nos olha em cada encontro. Alegria essa que era a marca do GD. Informaremos em breve a nova data”, informou ela.

+A Dona do Pedaço: Fabiana chega em São Paulo, tenta aproximação de Vivi Guedes e tem grande surpresa

Wesley Safadão também decidiu adiar o lançamento de sua nova música que aconteceria nesta quinta-feira, 29 de maio, após o falecimento de Gabriel Diniz, seu amigo pessoal.

https://www.instagram.com/p/ByD4fMBBnqV/

O corpo de Gabriel Diniz foi velado e enterrado em João Pessoa, na última terça-feira (28), em uma cerimônia bastante emocionante que contou com a presença de fãs, amigos e familiares do artista.

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Cantor Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa), órgão ligado à Aeronáutica, encontrou na manhã desta quarta-feira, 29, novos destroços do avião que caiu nessa segunda-feira, em Estância, município localizado na região litorânea de Sergipe, e causou a morte do cantor Gabriel Diniz, além de outras duas pessoas que estavam dentro do aeronave monomotor ao lado do famoso.

De acordo com informações do portal G1, no final da manhã, o material recolhido foi transportado em um caminhão do local do acidente para Aracaju, distante sessenta quilômetros do local da tragédia. Segundo o Seripa, o material, composto por peças do avião, objetos e documentos pessoais das vítimas, deve ficar na capital sergipana.

+A Dona do Pedaço: Sórdida, Josiane casa Maria da Paz com Régis, mantém caso nojento com padrasto e triângulo polêmico termina com morte trágica

Na terça-feira, 28, os técnicos do Seripa e da Polícia Federal tinham concluído os trabalhos, e foram encontrados pedaços da fuselagem e assentos da aeronave foram achados após quatro horas de buscas.

https://www.instagram.com/p/Bx8xvHghahV/

O avião monomotor que transportava Gabriel Diniz saiu de Feira de Santana, na Bahia, com destino à Alagoas, caiu no Povoado Porto do Mato, município de Estância, no sul de Sergipe, uma área de manguezal, e de difícil acesso. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Residente de João Pessoa, na Paraíba, Gabriel Diniz estava indo para Alagoas, onde encontraria familiares e amigos para comemorar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. De acordo com informações, o músico pediria a namorada em casamento.

O corpo do sertanejo foi velado durante toda a manhã e tarde da terça-feira, 28, em João Pessoa, Paraíba, onde ficou aberto ao público. Entre aqueles que compareceram para dar um último adeus a GD, como era conhecido, o cantor Wesley safadão, amigo íntimo e pessoal do artista, causou grande comoção, chorou e cantou para o amigo.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários