Novelas

NovelasVerão 90

Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é o vilão de Verão 90, novela das sete da Globo
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é o vilão de Verão 90, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é o vilão de Verão 90, novela das sete da Globo
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é o vilão de Verão 90, novela das sete da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dará um golpe em Janaína (Dira Paes) e acabará se dando mal.

Nos próximos capítulos da trama, Jerônimo conseguirá se tornar um dos sócios da PopTV após separar Janaína de Herculano (Humberto Martins).

+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha

Veja também

+Famoso humorista faz piada de massacre em escola de Suzano, debocha da tragédia e revolta sobreviventes

+Malhação: Gay, Guga será pressionado após namoro de mentira com Rita

Esse será o prêmio que o vilão receberá de Mercedes (Totia Meireles), que não medirá esforços para separar o casal no folhetim.

Tudo acontecerá quando Jerônimo roubar uma receita da mãe e colocar a culpa em Herculano. “Sem essa de culpa, Rojê. Os dois não tavam em crise? Você só tá acelerando o processo. E de quebra, vai virar sócio da PopTV. Imagina o quanto cê vai crescer lá dentro agora que o Candé levou um pé na bunda dos Ferreira Lima”, falará Vanessa (Camila Queiroz).

“O Herculano também é um imbecil. Tô livrando a minha mãe de boa. Eu sei… Não podia desperdiçar essa chance”, disparará Jerônimo, que não esconderá sua alegria com o plano.

João (Rafael Vitti) é o protagonista da novela das sete Verão 90
João (Rafael Vitti) é o protagonista da novela das sete Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda em Verão 90, João (Rafael Vitti) conseguirá realizar seu antigo sonho de ter um programa solo na Globo. Ele descobrirá que seu antigo programa na rádio se transformará em um programa televiso na Globo após o programa de Manu (Isabelle Drummond) ser cancelado.

+Verão 90: Sem escrúpulos, Vanessa acaba com casamento de Quinzinho e arma plano maligno

“O Onda Cavada, filho? Esse sempre foi o seu sonho, né, meu amor?”, comentará Janaína (Dira Paes) ao descobrir a novidade.

“Isso, mãe! Tô querendo relançar meu programa de rádio, só que agora na TV! O Vibration tinha a ver com esse projeto, mas depois acabei bolando o No Fusca e segui por outra linha… Mas hoje quando eu fui pegar onda, eu tive um insight… Cadê aquele João criado em Saquarema, pé na areia, que passou anos surfando na Guarda do Embaú, Armação do Sul?”, revelará João, entusiasmado.

João então começará a focar em sua carreira, já que seu relacionamento com Manuzita está indo de mal a pior. “Mãe, a Manu vai sair em turnê e não ia me contar nada. Eu soube por acaso, lá na Globo. Se a Manuela quiser conversar, ela sabe onde me achar… Eu vou seguir com a minha vida”, revelará João, decidido a cuidar da carreira na TV.

 

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários