Celebridades

” É muito bom reviver isso de novo” diz Sandy sobre o retorno da dupla

Sandy & Junior na coletiva de imprensa do show que comemorará 30 anos da dupla (Fotos: Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy & Junior na coletiva de imprensa do show que comemorará 30 anos da dupla (Fotos: Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Sandy e Junior resolveram se pronunciar após muitos cogitarem o retorno da dupla. Durante uma coletiva de impressa realizada em São Paulo, os irmãos acalmaram o coração de muitos fãs espalhadas por todo país.

A turnê dos filhos de Xororó, terá direção geral de Raoni Carneiro, direção artística da dupla e direção musical de Lucas Lima (marido de Sandy) e Junior.

+Bruna Marquezine desabafa na web e fala porque deixou de seguir Marina Ruy Barbosa

“Você voltar, depois de 12 anos, e com uma turnê é bem desafiador. O público de hoje em dia está muito exigente, mas estou muito feliz em fazer parte disso. Pode ter certeza que o público verá uma alta tecnologia, com luz, led, um ballet e dois artistas maduros para um grande espetáculo”, contou o diretor geral, Raoni Carneiro.

+Após pedido de desculpas, David Brazil debocha de Bruna em vídeo

Questionada durante a coletiva, Sandy demostrou estar muito ansiosa e feliz com o retorno da dupla.

Eu estou muito feliz e emocionada. É muito bom reviver isso de novo. Naquela época estávamos em formação, então foi um período muito importante. O público pedia isso e agora estamos prontos para fazer isso, revisitar esse passado”. 

“Mesmo com tantos pedidos, a gente sentia que não era o momento, a gente queria nossos projetos individuais mais maduros para não confundir as pessoas. Esse timing foi muito legal, porque quando chegou o convite, deu essa vontade da gente se divertir”, disse Junior, dando continuidade a fala da irmã.

Ainda na ocasião, Junior disse que o principal responsável era ninguém menos que o Pai dos dois: “Meu pai foi uma das pilhas para a gente fazer essa turnê. Agradeçam ao Xororó”.  

+Famosa vai a salão com atriz de o Sétimo Guardião após assumirem namoro

O caçula ainda fez questão de explicar o nome da turnê: “O nome Nossa História é por conta de todo mundo que participou dessa história de 17 anos juntos, de todos os fãs, de quem trabalhou com a gente. Trabalhamos 12 anos separados, então vai ser tudo diferente daquela época, mas as experiências que pegamos nesses anos vão ajudar bastante. 

A dupla ainda deixou claro que não terá composições novas durante os shows e que o objetivo da turnê é reviver o passado.

+Luana Piovani faz “tutorial” de como se separar, dança na frente do marido e filhos e eles reagem

Sandy & Júnior volta a cantar junto (Foto: Reprodução)
Sandy & Júnior volta a cantar junto (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lary Flávia