Edir Macedo

Edir Macedo, da Universal, recebe relato brutal de mulher com marido católico e escancara alerta cruel: “Envergonhe”

Bispo da Igreja Universal, Edir Macedo (Foto: Divulgação)
Bispo da Igreja Universal, Edir Macedo (Foto: Divulgação)

Líder da igreja Universal, Edir Macedo deu recados aos fiéis por meio do Instagram

Edir Macedo, Líder da Igreja Universal, se tornou uma personalidade por sua importância a frente de uma das igrejas mais bem sucedidas do mundo, como também por ser dono da RecordTV, um das maiores emissoras do Brasil.

+Eduardo Costa admite fazer assalto a mão armada, vê Leonardo o odiar e escancara ser “gay”: “Sou semi”

+Acusação de estupro, abusividade, mentiras e agressão; motivos escandalosos que geraram expulsões imediatas do BBB

+ Carlos Alberto é acudido pelo filho, fala de exame para câncer e detona situação de roubo com Silvio: “Fui vítima

O fato é que, mesmo com tantas responsabilidades, Edir Macedo, dono da Record e líder da igreja Universal, não deixa de utilizar suas redes sociais e seus milhões de fiéis para trazer mensagens de esperança e orientações.

Desta vez, em mais uma mensagem por meio de seu Instagram, Edir Macedo falava sobre mais um pensamento e passagem bíblica. Foi então que uma fiel da Universal resolveu pedir um conselho para o bispo:

“Boa tarde Bispo, sou afastada e sonho todos os dias em voltar a casa do pai, tenho um vazio na minha alma e sei que é falta de Deus na minha vida, porém não é mais fácil voltar”, disse uma mulher primeiramente dizendo ao Bispo Edir Macedo, que acredita ser impedida por uma força maior de pisar na igreja.

O bispo, por sua vez, tratou de responder: “Você não volta não é porque o diabo não deixa não. Mas porque ainda dá ouvidos ao seu coração. Você insiste em sentir isso ou aquilo para decidir seguir a voz do espírito santo”, disse ele.

Em outra mensagem impactante, uma mulher relatou que o marido havia virado católico, que ela havia ido a igreja com ele por insistência, mas que não havia gostado. Foi então, que o líder da Igreja Universal também deu mais um recado:

“Bispo meu esposo é católico e eu sou evangélica. Ele quer me levar para a igreja católica e eu não quero ir. O que devo fazer?”, questionou a moça.

“Você é testemunha viva da ressurreição do senhor Jesus – A luz de Deus na sua família. Não deixe que a sua conduta cristã envergonhe o seu Senhor. Não discuta, nem defenda a igreja ou mesmo o Próprio Senhor Jesus, porque, ele vai usá-la de forma gloriosa para salvar o seu marido”, disse o bispo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!