Celebridades

Eduardo Bolsonaro detona José de Abreu após ironizar morte do filho de Lula e hipocrisia é escancarada

Eduardo Bolsonaro criticou José de Abreu e defendeu Gloria Perez (Foto: Reprodução)
Eduardo Bolsonaro criticou José de Abreu e defendeu Gloria Perez (Foto: Reprodução)

Mais uma treta envolvendo dois contratados da Globo veio à tona na noite deste sábado entre o ator José de Abreu e a autora Gloria Perez. Tudo isso porque o homem, que está atualmente no elenco de A Dona do Pedaço, não vem gostando da defesa enfática de Gloria Perez ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após as supostas mensagens vazadas pelo site The Intercept. Até o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, entrou na treta.

Ele fez questão de criticar uma comparação que passou dos limites feita por José de Abreu em relação a Gloria e o assassino de sua filha, Daniela Perez. “Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que tb me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um ‘bolsominion’ seria capa de várias revistas tomando muita pancada”, disparou ele em seu perfil do Twitter.

+Francisco Vitti é questionado sobre ser gay e resposta vem na lata: “Qual o problema?”

+Rafael Vitti é acordado com Tatá Werneck aos gritos, teme o pior e entra em desespero

+César Filho se revolta com Guga Chacra e dá resposta atravessada ao concorrente da Globo

Acontece que muita gente enxergou uma hipocrisia do filho do presidente ao falar em humanidade. Isso porque Eduardo Bolsonaro fez um comentário polêmico na época em que morreu o neto do ex-presidente Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro. ““Perguntado se Lula deveria sair da cadeia respondi que não – até por uma questão de isonomia com os demais presos. Agora, sobre a morte da criança é óbvio que é um fato lamentável e indesejável. Isso independe de ideologia. Não misturem as coisas“, disse ele na ocasião.

A autora Gloria Perez e o ator José de Abreu viraram desafetos (Foto: Montagem)
A autora Gloria Perez e o ator José de Abreu viraram desafetos (Foto: Montagem)

Sobre a polêmica de Gloria com José de Abreu, vale recordar, o ator fez uma comparação equivocada e constatou que tanto a autora da Globo quanto o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, estão do mesmo lado no espectro político. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos”, escreveu ele, dando a entender que duas pessoas antagônicas devem divergir em todo e qualquer assunto.

+Rafael Vitti e Tatá Werneck vivem dilema sobre filha e a batizam de “Clóvis”, nome masculino

A mensagem, como era de se esperar, não pegou nada bem e ele foi detonado. E uma das que responderam ao post completamente ofensivo foi a própria Gloria, que não deve nem pensar em escalá-lo para algumas de suas próximas tramas. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada”, escreveu ela, que recebeu bastante apoio nas respostas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;