Celebridades

Francisco Vitti é questionado sobre ser gay e resposta vem na lata: “Qual o problema?”

Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti, foi chamado de gay (Foto: Reprodução)
Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti, foi chamado de gay (Foto: Reprodução)

O ator Francisco Vitti, que é filho do ator João Vitti e irmão de Rafael Vitti, faz bastante sucesso nas redes sociais e costuma interagir bastante com seu público. Só que nem sempre os seus fãs o tratam com respeito e vez ou outra aparecem aqueles comentários maldosos, como aconteceu em publicação feita por ele neste sábado (06).

Tudo começou com uma postagem de positividade feita pelo ator, com direito a cabelão exposto e tudo. “Sexta feira é dia de por a peruca pra jogo! Fala pra mim, qual o sextou de hoje com essa chuvinha? ( a legenda é só uma desculpa pra fazer esse EgoPost )”, escreveu ele na legenda da imagem publicada no Instagram.

+Rafael Vitti é acordado com Tatá Werneck aos gritos, teme o pior e entra em desespero

+César Filho se revolta com Guga Chacra e dá resposta atravessada ao concorrente da Globo

+Rafael Vitti e Tatá Werneck vivem dilema sobre filha e a batizam de “Clóvis”, nome masculino

Isso porque um dos seguidores do rapaz questionou se ele é homossexual, usando um termo popular para designar homens que gostam de pessoas do mesmo sexo. “Francisco é verdade que você é baitola?“, questionou ele, que acabou recebendo uma resposta do ator com uma outra pergunta. “Define pra mim ‘baitola'”, pediu ele.

Outros seguidores, no entanto, tomaram as dores de Francisco e questionaram se haveria algum problema caso ele fosse homossexual. “Qual o problema se for?”, questionou uma delas. Outro fez questão de detonar o rapaz que comentou. “Puts que comentário infeliz! apaga pra não passar vergonha, brodi”, disse ele.

Rafael Vitti e Francisco Vitti durante programa da Globo (Foto: Reprodução)
Rafael Vitti e Francisco Vitti durante programa da Globo (Foto: Reprodução)

Outra levou um pouco mais sério a situação e fez textão defendendo Francisco Vitti. “Não sei quem é essa pessoa aí que perguntou, mas vou responder por vc, se baitola é ser um cara do bem, de boa família, com uma puta vibe positiva, se ser baitola é ser livre para pensar, ser uma pessoa linda por fora e por dentro, então, vc e muitas pessoas que te admira, é tudo baitola. Melhor ser ‘baitola’ a ser uma pessoa pobre de espírito”, disse ela sobre o rapaz que chamou Francisco de gay.

+Jornalista da Globo entra ao vivo, passa vergonha, tenta se retratar e imagens acabam viralizando

Uma outra seguidora seguiu a mesma linha e pediu para que Francisco não dê atenção a comentários desse tipo. “Não responda a esse ridículo Francisco. Está insinuando que vc e gay . E se fosse o ele quem quer que seja tem haver ?! Volta logo as novelas”, disse ela para o rapaz, que esteve no elenco de Malhação há 3 anos e não tem previsão para voltar à TV.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.