Eduardo Costa

Eduardo Costa, após rompimento, revela se voltará a cantar com Leonardo e cai no choro com confissão: “Acabou”

Eduardo Costa e Leonardo estão disputando o título de 'rei' (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa deu ultimato sobre parceria ao lado de Leonardo após rompimento

Muito tem se especulado sobre a relação entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e o cantor Leonardo. Os dois costumavam ser grandes amigos, até que romperam após uma suposta briga.

Recentemente, inclusive, Eduardo Costa rompeu de vez com o escritório Talismã, que gerenciava a sua carreira. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que após tantas polêmicas, o sertanejo finalmente estava expondo o fim de sua carreira com Leonardo.

+Sertanejo Cauan, internado às pressas na UTI, tem estado de saúde revelado e ajuda sobrenatural é envolvida: “Surreal”

No entanto, questionado em coletiva de imprensa se voltaria a cantar o marido de Poliana Rocha no projeto que eles criaram juntos, o Cabaré, Eduardo Costa foi sincero e comentou:

+Bolsonaro se junta à Record e promove novo ataque contra a Globo: “Me persegue”

“O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, pensar em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público. Leonardo é como se fosse um irmão mais velho. Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele”, disse ele.

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Cantor chora em live após homenagem

Apesar dos rumores de briga e suposto desgaste da relação, Eduardo Costa garantiu que a amizade entre eles está intacta. Na coletiva de imprensa transmitida em seu canal no Youtube, o sertanejo relembrou o início de sua carreira e o reconhecimento que ganhou do irmão de Leandro.

+Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

“Na live ‘Cabaré’, chorei por causa da música, mas era de alegria! ‘Acabou o Amor’ representa meu primeiro contato com o Leonardo. Ele cantou essa música para mim. Foi quando eu estava tirando foto para um disco, no início da carreira, e meu sonho era encontrar o Leonardo. E ele chegou no estúdio e me reconheceu!“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.