Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa esclarece polêmica com Bolsonaro e se arrepende de ter feito campanha: “Cara a tapa”

Eduardo Costa fala sobre voto em Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa fala sobre voto em Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa fala sobre voto em Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa fala sobre voto em Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa surpreende ao dizer sobre Bolsonaro depois de polêmicas

O cantor sertanejo Eduardo Costa falou recentemente que se arrependeu de fazer campanha para Jair Bolsonaro. Depois da repercussão, ele decidiu explicar o que realmente aconteceu.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Eduardo Costa falou que não se arrependeu de ter votado no atual presidente, mas de ter feito campanha para ele.

+ Datena rasga o verbo e, após anúncio de demissão, desiste de vez da carreira: “Não tenho paciência”

+ Haja Coração: Shirlei, humilhada sem dó nem piedade, toma medida drástica e deixa Felipe preocupado: “Não dá mais”

“As pessoas distorcem o que a gente fala. Eu não disse que me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Mas eu me arrependo de ter me envolvido nisso e ter dado a minha cara a tapa sobre o assunto. A única coisa da qual me arrependo é de ter feito campanha”, disparou.

Veja também

O cantor ainda disse que já votou em outros partidos, como o PT. “Quando eu estava começando a minha carreira, o Lula foi um grande presidente. O primeiro mandato dele foi bom para todo mundo. Daí eu votei no segundo mandato também. Votei na Dilma no primeiro mandato também. Acho que nós não podemos fazer uma só avaliação”, declarou.

Avaliação do atual governo

Eduardo Costa disse que não conseguiria dar uma nota ao atual governo por conta dos últimos acontecimentos. “Não conseguiu fazer muita coisa e ainda veio a Covid-19 para acabar com tudo. Depois disso, cabe a nós avaliarmos o que foi bom e o que foi ruim e assim saber se devemos escolher outra pessoa ou não. Mas, hoje, eu não posso fazer uma avaliação. Se fizesse isso, seria muito precipitado”, opinou.

+ Stéfani Bays, após sair de A Fazenda, tem casa invadida por bandidos e é feita de refém: “Arma na cabeça”

Após fazer campanha, dividir opiniões e se arrepender, o cantor afirmou que não se deve ‘entrar’ na política. “Não sou de direita nem de esquerda. Muitos levam isso como o futebol”, concluiu.

Eduardo Costa será papai em 2021 (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa fala sobre voto (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários