Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa suplica perdão para Thaeme, ao falar de transa e bebê da cantora, que se pronuncia: “Nos falamos”

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)

Eduardo Costa fez um comentário polêmico sobre a filha de Thaeme durante live show

Eduardo Costa, após a sua live show, Cabaré, realizada no último fim de semana, juntamente com o sertanejo Leonardo, acabou fazendo um desabafo em relação as críticas que ele sofreu dos internautas, que não aprovaram muito as coisas que o cantor falou ao vivo.

Uma das polêmicas falas de Eduardo Costa que acabou causando espanto nos fãs do artista foi um comentário feito por ele envolvendo a filha da cantora sertaneja Thaeme, Liz. Durante o show virtual ele fez uma brincadeira, que não caiu muito bem entre o público.

+Luto na música: Cantor morre aos 73 anos, no Rio de Janeiro, vítima do coronavírus

Na ocasião, Eduardo falou que iria transar pensando na filha da cantora Thaeme. Em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, Eduardo Costa se manifestou em relação ao polêmico comentário e pediu desculpas para a sertaneja:

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”. 

+Evaristo Costa se rebela com socos e agressão, expõe documento e Padre Fábio de Melo assusta: “Ficha de prisão”

THAEME SE MANIFESTOU APÓS POLÊMICA

Através das suas redes sociais, Thaeme acabou se pronunciando, e em poucas palavras, falou que já havia conversado com Eduardo Costa e que estava tudo resolvido. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, disse ela.

+Mulher faz novo vídeo arrebatador e expõe detalhes de arrepiar ao acusar Zezé de estupro: “Tenho ódio e pavor”

Eduardo Costa disse que a brincadeira apenas fez parte de um elogio para a filha de Thaeme, pois, pensando em uma criança bonita, ele iria fazer um filho bonito também.

O cantor Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre filha de Thaeme - Foto: Montagem
O cantor Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre filha de Thaeme – Foto: Montagem

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.