Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, pobre no passado, tem cachê bombástico exposto e profissão secreta: “Um cavalo”

Eduardo Costa vivia vida muito pobre, deu a volta por cima e agora tem segredo divulgado (Foto reprodução)
Eduardo Costa vivia vida muito pobre, deu a volta por cima e agora tem segredo divulgado (Foto reprodução)

O cantor Eduardo Costa possuí fortuna inacreditável acumulada e guarda segredo sobre o passado envolvendo uma profissão que jamais poderiam imaginar.

Quem vê o cantor Eduardo Costa cantando por todo o Brasil, mal pode imaginar que o cantor de 39 anos já passou por profundas dificuldades financeiras no passado. Hoje, ele tem um dos maiores cachês do Brasil, em torno de 150 a 200 mil, mas já passou muita fome e falta de dinheiro no passado. Dono de um patrimônio inacreditável, Eduardo Costa ficou conhecido com suas músicas por todo o Brasil, mas muita gente nem imagina que ele guarda uma série de segredos do passado.

+ Bolsonaro é traído no SBT e é chamado de ‘bandido’ na frente de Silvio Santos

+ Paula Fernandes vive maldição após rejeição de Luan Santana e ser jogada para fora de show de Zezé e sertanejos

O fato é que hoje, dono de uma fortuna incalculável, Eduardo Costa procura ostentar em suas fotos no Instagram, seja com carros, jatinhos ou joias, mas segundo o cantor, tudo isso tem um motivo: a profunda miséria que viveu no passado. Por sinal, para quem não sabe, o sertanejo esconde uma profissão do passado: já foi pedreiro. Isso mesmo, em desabafos que costuma fazer nas redes sociais, o cantor recentemente falou sobre as críticas que recebe e desabafou sobre as mais diversas funções que já exerceu no passado.

“Eu sou um cavalo pra trabalhar, e eu nunca na minha vida escolhi serviço, já fui pedreiro, mecânico, servente, boiadeiro, floricultor e muitas outras coisas, pra mim, vergonha é roubar e não saber carregar. Tudo que tenho é fruto do meu trabalho”, afirmou o cantor recentemente, que tem fazendas, investimentos e muitas propriedades em uma fortuna impressionante.

Hoje, aos 39 anos, apesar de todo o dinheiro, Eduardo Costa segue totalmente solteiro. Recentemente, até surgiram boatos de algo a mais com a apresentadora Antonia Fontenelle, mas ao que parece, tudo não passou de uma fantasia do público, que ficou criando no imaginário muitas coisas depois que os dois estrelaram juntos um clipe pra lá de caliente.

Ainda falando do cantor, Eduardo Costa também revelou recentemente o profundo desejo em se tornar pai, mas disse que segue procurando por uma mãe.

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle ainda não assumiram o relacionamento (Foto: Instagram)
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle ainda não assumiram o relacionamento (Foto: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;