Eliana

Eliana pisoteia Faro, é envolvida em derrocada de Carlos Alberto do SBT e textão tem confissão: “Abaixar a cabeça”

Eliana, Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Eliana, Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Record/SBT)

Eliana, após acabar com planos de Carlos Alberto e derrotar Rodrigo Faro, mandou a real nos intervalos das gravações no SBT

Eliana tem vivido muitos altos e baixos em sua carreira durante a pandemia, mas tudo indica que a queridinha de Silvio Santos terá cada vez mais vitórias em frente às câmeras. Após uma doença fazer Carlos Alberto de Nóbrega ser afastado da “A Praça é Nossa” e Rodrigo Faro ser derrotado mais uma vez, a loira decidiu mandar um recado importante, na última terça-feira (1).

A apresentadora usou o seu Instagram para comemorar a chegada do mês de setembro. “Que setembro te traga boas notícias e paz de espírito”, escreveu a famosa na legenda do post. A mensagem passada pela artista foi escrita pelo poeta Ita Portugal e diz em um trecho:

“Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos”.

+ Fátima Bernardes mostra quem manda, assume caso de William Bonner na Globo e dá fim em escândalo: “Vergonhoso”

+ Rebeca Abravanel quebra jejum de semanas e fala publicamente sobre Pato, após ele ser chutado e expulso de mansão

DISPUTA DE AUDIÊNCIA

Eliana tem vivido momentos impressionantes em sua carreira à frente do seu programa no SBT. A atração derrotou Rodrigo Faro na disputa de audiência dos domingos contra a Record. O “Hora do Faro”, de acordo com dados obtidos com exclusividade pelo TV Foco, marcou 5,4 de média no último dia 30, enquanto a loira emplacou nada menos que 7,4 pontos. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

ACABOU COM OS PLANOS DE VETERANO

A apresentadora foi diagnosticada com coronavírus logo nos primeiros dias que retornou às gravações de seu programa durante a pandemia. Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho também foram escalados para a volta ao trabalho, entretanto, o diagnóstico de Eliana acabou fazenda essa possibilidade ser descartada devido os dois fazerem parte do grupo de risco.

+ Audiência 02/09: Globo dá troféu ao SBT, tira Triturando do fundo do poço e Record toma uma surra atrás da outra

CONFISSÃO DE FUNCIONÁRIO

Eliana virou motivo de confissão de seus funcionários no SBT. Uma fonte contou à nossa redação que a famosa é muito exigente no trabalho, mas também tem um enorme coração. Um chefe de cozinha era contratado, pelo menos até antes da pandemia, para fazer alguns alimentos durante as gravações. No fim do expediente, os funcionários são chamados para degustar os alimentos pedidos pela artista.

Eliana comemorou a chegada de setembro (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana comemorou a chegada de setembro (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!