TV Paga

Em ano político, Globo News dispara e se torna o 7º canal mais assistido da TV paga

Globo News fechou em alta na audiência no ano passado. (Foto: Reprodução)

A Globo News, canal de notícias 24 horas da TV Globo na TV paga, está comemorando os bons índices conquistados no ano passado. A GN apresentou um crescimento absurdo graças a eleição para presidente do Brasil, que tumultuou bastante durante 2018.

+ Comentando a TV: A Globo errou ao abandonar o público infantil?

+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o ranking ficou assim: Cartoon Network, Discovery Kids, SporTV, Megapix, ANX, TNT, GloboNews, Viva, Fox e Nickelodeon. Os infantis continuam dominando tudo por aqui.

Merval Pereira foi alvo de brincadeiras dos colegas na GloboNews (Foto: Reprodução)
Política foi o carro-chefe do canal de notícias. (Foto: Reprodução)

A jornalista ainda apontou que o canal se esforçou para conseguir o sétimo lugar, já que apostou mais em programação ao vivo e criou programas específicos para falar das eleições no ano passado. Os reforços de Heraldo Pereira e Octavio Guedes também foram substancial.

RATINHO DETONA EMISSORA DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Ratinho é bem conhecido por não ter papas na língua e falar exatamente o que pensa em seu programa no SBT. O apresentador resolveu desabafar e falou de política ao vivo na emissora, defendendo as decisões do presidente eleito Jair Bolsonaro e detonando as opiniões dos jornalistas da Globo News.

Traumatizada após morte de colega em novela, Globo avalia retorno de Camila Pitanga

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disparou o apresentador.

Apresentador faz surpresa e leva colega aos prantos ao vivo em programa da Record

Apresentador do SBT defendeu a escolha do presidente eleito. (Foto: Reprodução/Montagem)

Ratinho ainda aproveitou para mandar um recado para os jornalistas da Globo. “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, disse o apresentador. Por fim o contratado do SBT ainda concordou com as escolhas feitas por Bolsonaro.

Telespectadora diz que apresentadores da Record puxam saco de Rafael Ilha em A Fazenda e eles respondem ao vivo

“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, conclui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;