Ilha Record

Ilha Record

No “Ilha Record”, a apresentadora Sabrina Sato anuncia mudança de regra na final do reality ao vivo

Sabrina Sato muda regra de "Ilha Record" (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato muda regra de “Ilha Record” (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato anuncia nova regra durante programa ao vivo

Sabrina Sato anuncia que a regra para definir o campeão da temporada de “Ilha Record” foi alterada pela produção. “A gente não esperava que a informação das cores das pedras, que beneficiam os finalistas, iria ser revelada”, comentou a apresentadora nesta quinta-feira (9).

A decisão da emissora aconteceu por que a participante Any Borges revelou um spoiler sobre a final do “Ilha Record” na noite de ontem (08), em um grupo de fãs no aplicativo de mensagens Telegram, após beber demais.

No áudio que ela mandou para os fãs, ela comentava que havia capturado a maioria das pedras azuis na última prova de caça ao tesouro do reality que era basicamente a dinâmica que envolveria o público na decisão. “Vou precisar que amanhã vocês passem pano para mim. Meu Deus, porque eu bebo? É azul, gente, azul”, falou Any.

Leia mais: Any Borges fica bêbada, entrega tudo sobre a grande final do Ilha Record e pode ser desclassificada

SOBRE DINAMICA DO “ILHA RECORD”

“A votação das pedras ia funcionar assim: você ia no R7 e ia escolher uma das cores amarela, azul ou rosa da pedra. A mais votada ia valer três pontos, a outra ia valer dois e a menos votada ia valer um ponto. O que a gente não esperava é que a informação das cores, que beneficiam os finalistas, iria ser revelada antes de a final começar. Isso acabou acontecendo, e ainda fizeram uma campanha nas redes sociais”, disse Sabrina Sato.

Veja também

Logo depois, a apresentadora explicou a nova dinâmica do jogo. “A gente faz alguns ajustes. Agora, a votação vai ser assim: dentro dessas caixas tem A, B e C. A pedra que estiver dentro da caixa mais votada vai valer 3 pontos, a que estiver dentro da segunda mais votada vai valer dois pontos e a que estiver na menos votada vai valer um ponto. Esse valor vai ser multiplicado pela quantidade de pedras que cada finalista conseguiu, então teremos a pontuação final”, explicou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários