Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Isabel faz Lola de trouxa e tem noite de sexo com Felício

Isabel (Giullia Buscacio) enganará Lola e fará sexo com homem casado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) enganará Lola e fará sexo com homem casado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel enganará Lola e fará sexo com Felício em Éramos Seis

Isabel (Giullia Buscacio) fará Lola (Gloria Pires) de trouxa e terá noite de sexo em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, a jovem se recusará a viajar com a mãe. Sozinha em casa, ela irá ao encontro de Felício (Paulo Rocha) e perderá a virgindade.

A sequência terá início após Alfredo (Nicolas Prattes) ir para a luta armada na Revolução de 1932. Por causa de uma armação de Emília (Susana Vieira), o rapaz será mandado para a linha de frente da guerra e Lola ficará desesperada com a situação de perigo do filho.

Apavorada, a matriarca da família Lemos decidirá pegar o primeiro trem disponível para a cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo. Isabel, no entanto, se recusará a viajar e enrolará a mãe para poder ficar sozinha com o namorado.

+ Éramos Seis: Almeida se arrepende e implora perdão de Clotilde

+ Com o irmão morto, Alfredo e Inês tem noite de amor inesquecível

“Eu não posso mesmo sair de São Paulo, não posso largar o serviço voluntário que está no começo. Prefiro ficar aqui mesmo”, falará a jovem, que a esta altura da trama estará recolhendo doações para ajudar as tropas. “Se você quiser ficar, eu preferiria que fosse para a casa da Lili, ficar com ela e seu Virgulino”, dirá Lola. “E eu preferiria que a senhora não fosse para a guerra”, rebaterá Isabel.

ISABEL PERDE A VIRGINDADE COM FELÍCIO

Enfim sozinha, a mocinha conseguirá se encontrar com Felício sem precisar inventar desculpas esfarrapadas. “Livre! Quero namorar, matar a saudade do meu amor. E aproveitar que não tem ninguém para me vigiar em casa, na minha rua e nem na cidade inteira”, vai comemorar ela.

Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O homem ainda dirá que eles não precisam se preocupar com Zulmira (Luciana Braga), já que ela saiu da cidade para se refugiar da guerra junto com os pais. “Por ora, não precisa se preocupar. Somos só nós dois, meu amor. Podemos sair, perder a hora, esquecer o mundo. O que fazer nessa noite sem fim?”, perguntará ele.

“Quero ficar com você e mais nada. Não queria nem voltar para casa. É tão triste e solitário ficar lá sem ninguém”, responderá Isabel. “Então aceitaria a minha companhia? Quer passar essa noite comigo, Isabel?”, irá propor Felício.

Disposta a avançar na relação, a jovem aceitará. “Nós dois juntos, sozinhos. Sem pressa, sem medo. Parece um sonho”, concordará Isabel, que terá sua primeira noite de sexo com um homem casado após enganar Lola.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor