Fabíola Reipert

Luan Santana ‘gay’, contrato de Fê e Thiaguinho e menor de idade: Fabíola Reipert é calada pela Record após podres

Fabíola Reipert já se envolveu em polêmicas com Thiaguinho, Fernanda Souza, Luan Santana e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Record/Divulgação/Instagram)
Fabíola Reipert já se envolveu em polêmicas com Thiaguinho, Fernanda Souza, Luan Santana e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Record/Divulgação/Instagram)

Fabíola Reipert, da Record, já deu diversas notícias bombásticas sobre artistas como Luan Santana, Larissa Manoela e o ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza

Fabíola Reipert é conhecida por entregar a melhor audiência da Record atualmente ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no quadro Hora da Venenosa, da Record. A fofoqueira já se livrou de vários processos pelo que revela dos famosos, mas também precisou ser podada pela emissora que trabalha por causa das diversas polêmicas que se envolveu em seu blog no R7 nos anos passados.

A jornalista já se meteu em uma grande encrenca com Luan Santana após divulgar uma nota insinuando que o sertanejo tinha um caso com o seu personal trainer, Gutão. A relação teria acontecido nos Estados Unidos, mas o cantor afirmou ter ido jantar com uma antiga ficante, que morava no exterior.

+ Fátima Bernardes interrompe programação da Globo às pressas, dá notícia avassaladora e fica choque: “Nesse momento”

+ Golpe, acusação de roubo e canalhice: Carlos Alberto tem barraco com Silvio Santos e nem jogador escapa: “Com a ex”

O mal-estar foi tão grande que Luan Santana emitiu um comunicado à Record, de acordo com a Folha de São Paulo, afirmando que não cantaria mais em nenhuma atração da emissora por causa do problema gerado por Fabíola Reipert. Tudo isso aconteceu em 2016 e a venenosa declarou mais tarde no programa de Fábio Porchat, na época contratado do canal, que queria fazer as pazes com o cantor.

CONTRATO SIGILOSO E ESCANDALOSO

A jornalista também se envolveu em uma polêmica daquelas ao revelar que Fernanda Souza e Thiaguinho não anunciaram o fim do casamento antes de outubro do ano passado por causa de um contrato bombástico. A participante do Balanço Geral SP entregou que a dupla tinha contratos e até uma publicidade na TV para fazerem juntos, então viviam um matrimônio “de fachada”.

+ Moacyr Franco expõe crueldade de Carlos Alberto no SBT, humorista se defende e depoimento rasga verdadeira face

PROBLEMA COM MENOR DE IDADE

Fabíola Reipert também deu uma notícia de Larissa Manoela que não foi bem aceita pela atriz e acabou gerando um processo daquelas na Justiça. A famosa processou a jornalista após ter sua gravidez insinuada aos 14 anos. De acordo com o Uol, a artista da Globo perdeu a ação e ainda precisou pagar os custos processuais, que chegam a R$ 21 mil, a título de honorários.

As polêmicas e o destaque da jornalista na mídia foram tão grandes que a Record fechou o seu blog e agora sua única forma de entregar os babados dos famosos é através do Balanço Geral SP.

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!