Celebridades

Esposa de Alexandre Nero cria situação delicada em público e acaba causando a ‘morte’ de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa ficou encantada com a foto de Inã, filho de Alexandre Nero (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa ficou encantada com a foto de Inã, filho de Alexandre Nero (Foto: Reprodução/Globo)

Na tarde desta segunda-feira (04), a esposa do ator global Alexandre Nero, Karen Brusttolin, acabou publicando uma foto onde aparece ao lado do filho, o pequeno Inã, de apenas oito meses de vida. Na legenda da sua publicação, a esposa de Alexandre Nero escreveu: “Não estou dando conta de tanta fofura”. Quem ficou encantada com o clique publicado por Karen, foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que contou ter morrido nos comentários da foto: “Morri”, escreveu ela, que usou um emoji com um rosto apaixonado e de coração para o pequeno.

+A Dona do Pedaço: Régis toma atitude heroica, salva Maria da morte e ganha na loteria

+Thiago Gagliasso solta o verbo, ironiza suposto estupro de Neymar e insinua doença mental: ‘Psiquiatra’

+Após assumir namoro, Ludmilla ganha declaração de namorada e verdade sobre o relacionamento deixa público perplexo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Não to dando conta de tanta fofura…❤️🙏😻 📷 @alexandrenero

Uma publicação partilhada por karenbrusttolin (@karenbrusttolin) a

Marina Ruy Barbosa, vale lembrar, atuou ao lado de Alexandre Nero, na novela Império, exibida no ano de 2014, na ocasião, ela deu vida a amante do personagem de Nero, que era o protagonista da novela.

Além de Marina Ruy Barbosa, outros famosos como Marcelo Serrado, Lucy Alves, Paloma Duarte, Paloma Bernardi e o próprio pai de Inã comentaram na publicação de Karen.

E por falar em Marina Ruy Barbosa, semana passada, durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, a repórter do SBT, Márcia Dantas acabou sofrendo uma tentativa de furto, e a atriz Marina Ruy Barbosa, ao ver o acontecido saiu em defesa da repórter através das redes sociais.

+Após assumir relacionamento com bailarina, Ludmilla ganha declaração de amor emocionante: “Felicidade que vai muito além”

“A nossa sociedade infelizmente sempre da um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular, que situação”, escreveu a atriz global, que recentemente protagonizou a novela O Sétimo Guardião na tela da TV Globo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma honra participar de um festival tão relevante para o cinema mundial. Um privilégio acompanhar, mais uma vez, o Festival de Cannes tão de perto. É mágico ver a arte pulsar nas mais variadas formas, línguas, gêneros, interpretações – nesse pedacinho igualmente mágico da Riviera Francesa. E, por fim, uma emoção ver dois filmes brasileiros sendo premiados aqui. Temos “Bacurau” como grande vencedor do Prêmio do Júri! Temos “A Vida invisível de Eurídice Gusmão” como vencedor da mostra Um Certo Olhar. Parabéns! Um grande VIVA para o cinema nacional! E volto para a casa com uma sensação de dever cumprido! Foi lindo poder embarcar nessa viagem e ter momentos especiais e únicos com pessoas cheias de energia boa. Obrigada ao time que trabalha comigo e que faz meus sonhos se tornarem realidade. Agradeço de 🖤 a todos que passam pelo meu caminho e a Deus por me guiar até a LUZ! @houseagenciamento (@marcosbrandao8 e @ritapintoseabra), @mg_empower (@mairagenovese e suas girls são demais!), @goncaloasilva com seu olhar sensível e o melhor café e @julianagmnz sempre doce e com a mala mara e @patriciazuffa que mesmo de longe se fez presente.

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.