Celebridades

Ex-noivo de Alinne Araújo, noiva que se suicidou, toma importante decisão e dispara: “Seguir em frente”

Ex-noivo de Alinne Araújo compartilhou mensagem íntima no Instagram e conteúdo agressivo chama a atenção dos internautas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-noivo de Alinne Araújo compartilhou mensagem íntima no Instagram e conteúdo agressivo chama a atenção dos internautas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Orlando Costa tomou uma importante decisão após uma semana do suicídio de sua ex-noiva, Alinne Araújo e surpreendeu

Nesta quarta-feira, 24 de julho, Orlando Costa usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar que está de volta para as redes sociais e que decidiu seguir em frente após o suicídio de Alinne Araújo.

Na rede social, Orlando Costa apagou as fotos, especialmente as que aparecia ao lado de Alinne Araújo, e deixou apenas uma selfie onde afirma que decidiu seguir em frente com a sua vida.

+Luisa Sonza sofre com ataque homofóbico e faz desabafo emocionante: “Fiquei com medo”

+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social

“Estou tentando seguir em frente, porque não tem outra opção, estou disponível para críticas, conversas, julgamentos e apoios, estou aqui! Mais do que responder, é como um remédio!”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social.

Essa não é a primeira vez que Orlando Costa usa as redes sociais após o suicídio de Alinne Araújo. O empresário que tem de 30 anos, compartilhou uma selfie e deixou seus seguidores bem preocupados. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo, deixando muita gente preocupada.

Pra quem não sabe, enfrentando a depressão e tendo seu quadro alarmado após ser abandonada pelo ex-noivo, Alinne Araújo decidiu dar continuidade a cerimônia de casamento e casou com ela mesma. A história da digital influencer se espalhou através das redes sociais e entre mensagens de apoio, a ex de Orlando Costa foi duramente atacada por haters, que a provocavam afirmando que tudo não passava de uma estratégia de marketing.

Inconformada com todos os ataques, Alinne Araújo fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre as críticas e pouco tempo depois atentou contra a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio em que morava.

blogueira Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale dizer que em em conversa com um programa da RecordTV, emissora de Edir Macedo, Orlando Costa Júnior revelou em detalhes como era a sua relação com a digital influencer Alinne Araújo, que sofria com doenças como depressão e ansiedade desde a adolescência.

+Mileide Mihaile confessa motivo de término de namoro e deixa público espantado com revelações bombásticas

Durante o bate-papo, Orlando Costa Júnior revelou que tentou oferecer todo tipo de ajuda e suporte para a digital influencer, como psicólogos e pronto-atendimento sempre que tivesse alguma crise. Ele explicou que sempre foi muito atencioso e carinhoso com a digital influencer e que se preocupava muito com a sua saúde mental.

Na conversa com a RecordTV, Orlando contou que seus pais eram extramente contra seu relacionamento com Alinne Araújo e esse teria sido um dos motivos para ele ter desistido de se casar com a digital influencer um dia antes da data marcada.

Ele revelou que seus familiares estavam preocupados com a depressão da blogueira que sempre ameaçava se matar e explicou que sua mãe chegou a dizer que nunca mais o viu sorridente, já que ele sempre andava triste por conta dos problemas com a amada.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza