Celebridades

Celebridades

Fábio Arruda tem mansão invadida por criminosos, pede ajuda e comunicado é feito: “Fecharam a rua”

Fábio Arruda tem mansão invadida por criminosos (Foto: Divulgação)
Fábio Arruda tem mansão invadida por criminosos (Foto: Divulgação)

Fábio Arruda comenta sobre momento em que criminosos entraram em sua mansão

Após ter sua casa invadida por ladrões, o ex-participante de “A Fazenda”, Fábio Arruda reforçou a segurança de sua residência em São Paulo nesta manhã.

O consultor de etiquetas deu uma entrevista para à revista “Quem” e contou que passou o dia mudando as fechaduras do apartamento, além de encomendar janelas e portas blindadas para sua mansão.

Fábio Arruda abriu um boletim de ocorrência e trocou a segurança do local. “Estou colocando mais tranca e trocando as fechaduras de todas as portas, colocando portas e janelas blindadas. Sou uma pessoa que vivo do meu trabalho. Sou muito prático. Não me vejo com uma síndrome de nada por conta disso. Amanhã cedo, vou acordar e trabalhar normal. Tenho contas a pagar”, comentou ele na entrevista.

MAIS SOBRE A INVASÃO

Ele ainda contou alguns detalhes de como tudo aconteceu: “Foi uma coisa horrível. Às 10h30 da manhã vieram entregar um ‘presente’ aqui falando que era pra mim, mas a caixa estava muito pesada e pediram para entrar. Em seguida, entraram mais dois homens fortemente armados e renderam meus funcionários. Quando chegaram no meu quarto, eu estava vestido para andar de bicicleta e tive uma reação meio louca. Não parava de gritar e eles mandando eu calar a boca. Eles falando que vão me matar e eu falei; ‘me mata”, explicou Fábio.

Leia mais: Urgente! Criminosos invadem casa de Fábio Arruda, ex-’Fazenda’ e o pior acontece: “Momentos de terror”

Veja também

Fábio ainda comentou que disse aos ladrões que tinha câmera instalada pela casa inteira e que gritou muito para que eles fossem embora. E ainda comentou que reagiu e até segurou a arma, fazendo o que sempre fala para as pessoas não fazerem. Ele afirmou que foi uma reação nervosa do momento, mas que não aconselha ninguém a fazer isso.

Durante a entrevista, o ex-participante da “A Fazenda 1” também comentou sobre o prejuízo do assalto e afirmou que não foi um prejuízo alto.

“Levaram apenas um relógio que estava na minha mesinha de cabeceira. Não deu mais tempo de levar nada, porque a minha reação realmente causou um espanto que eles saíram correndo e a vizinhança toda ouviu, chamaram a polícia. Em 10 minutos, tinha 15 viaturas aqui na minha porta, helicóptero. Tinha garra, rota, pessoal da décima quinta, fecharam a rua. Tenho que falar que o trabalho da polícia de São Paulo é espetacular.”, afirmou Fábio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários