Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção coloca ex-sogro na Justiça e exige valor exorbitante

Fábio Assunção colocou o ex-sogro na Justiça por conta de dívida (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção colocou o ex-sogro na Justiça por conta de dívida (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção pede valor milionário na Justiça ao ex-sogro após empréstimo

O ator global Fábio Assunção, colocou o seu ex-sogro Luis Felipe Starace Tavares, na Justiça. Acontece que ele possui uma dívida com o artista desde o ano de 2015. De acordo com informações do jornal O Dia, o Tribunal de Justiça de São Paulo, condenou Luis Felipe a quitar a dívida que possui com Fábio Assunção, e acrescentou juros no valor.

+Lexa é “mão-de-vaca” e não abre o bolso pra nada: ‘Nada na minha vida foi fácil’

+Thiaguinho despreza fãs, faz show secreto e é acusado de racismo: “apenas pessoas brancas”

+Globo provoca reviravolta e renova série Sob Pressão, mas adia retorno; saiba quando

O ator emprestou ao ex-sogro, um milhão de reais, porém, a dívida nunca foi quitada. E o valor acrescentado de juros e correções agora subiu para 1,469 milhões. A decisão foi tomada em primeira instância e por isso, ainda cabe recursos.

O jurídico de Fábio Assunção informou no processo ao Tribunal de Justiça que o empréstimo aconteceu no dia 5 de Julho de 2015, ou seja, há quatro anos atrás. O combinado era que Luis Felipe iria quitar a dívida em 90 dias, ou seja, no dia 8 de outubro de 2015, o que não aconteceu.

O ex-sogro de Fábio Assunção em questão, é o pai de Karina Tavares, com quem Fábio Assunção foi casado até o ano de 2013, juntos o ex-casal, vale dizer, tem uma filha.

+Alinne Araújo era sustentada pelo noivo e exigiu todos os seus bens, revela pai do rapaz

Recentemente, a atriz Letícia Colin fez uma publicação em seu perfil no Instagram, em uma foto onde aparece ao lado de Fábio Assunção e encheu o ator de elogios. “O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor”, escreveu a artista em parte do seu texto.

Veja!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas – totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia.

Uma publicação partilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) a

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;