Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção precisa lidar com filha viciada em craque e teme recaída: “Não é questão de caráter”

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção abriu o jogo sobre sua doença e deu detalhes de seu próximo papel na Globo

Fábio Assunção deu a volta por cima em sua vida e vive bons momentos tanto particulares quanto profissionais. O ator da Globo estreiou nesta sexta-feira, 30, sua conta no Twitter, “Nova rede social, novo corte de cabelo”, escreveu o global anunciando a chegada.

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do anúncio na rede social, o ator da Globo também participou de um vídeo ao vivo onde falou abertamente sobre sua carreira e seu vício com as drogas.

Fábio Assunção detalhou como se sente ao falar do assunto e também pontuou todos as coisas envolvidas no mundo das drogas:

“Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, tem aspectos religiosos, políticos… É um assunto complexo porque envolve muitos interesses. Envolve segurança pública, saúde pública, não há um consenso de como deve ser abordado”, disse o ator da Globo.

As pessoas que passam por isso tendem a se isolarem, esconderem, porque o julgamento é muito grande. Agora eu me sinto livre. Mas eu já tive medo durante muito tempo. Mas como já fui julgado, condenado, absolvido (risos), falo à vontade, e sem pretensão de ser uma voz sobre isso”, continua Fábio Assunção.

+ Bruna Marquezine radicaliza em novo visual e deixa fãs boquiabertos

O vício, você não tem nenhuma distinção, é coisa do ser humano. Não tem distinção de classe, racial… São coisas que a gente bota pra fora de alguma forma. Não tem nada a ver com caráter”, finaliza o ator.

Fábio Assunção também comentou sobre as diversas brincadeiras que foram feitas sobre sua doença, como músicas e diversos memes nas redes sociais.

“Nunca uma pessoa falou pra mim: ‘Você é um drogado’. Pelo contrário, sempre foi ‘não é possível, eu preciso mandar para os meus amigos que eu te vi’. Sinto que tem uma brincadeira comigo que, de certa forma, é um carinho. Acho que humanizei, virei gente nesse processo todo”, desabafou.

+ Luana Piovani manda indireta após término de Anitta e Pedro Scooby: “Nó aperta… laço enfeita”; Entenda

De volta às telas da Globo, Fábio Assunção viverá o pai de uma dependente química para uma série do canal que ainda não tem data de estreia definida. Na trama, ‘Onde está meu coração’, a menina é interpretada por Letícia Collin, uma médica de 30 anos que usa craque escondido.

Para interpretar o papel, Fábio Assunção precisou ficar cinco meses imerso no processo e detalha: “Achei incrível essa série porque vai colocar esse debate (das drogas) entre as famílias brasileiras. Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por milhões desses problemas. Foi muito emocionante ter feito a série, foi o trabalho que mais me tocou. Vai ficar uma obra linda, em todos os aspectos”.

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;