Band Celebridades

Fábio Pannunzio emociona ao falar motivo de saída de Band e estado de saúde é preocupante

O jornalista Fabio Panuzzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
O jornalista Fabio Panuzzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)

Depois de muitos anos trabalhando para a emissora Band e deixando os telespectadores informados sobre as notícias do país e mundo, Fábio Pannunzio anunciou, com muita tristeza para seus seguidores do Twitter, que deixou de ser âncora do telejornal e emocionou com carta de despedida.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz

Largando o Jornal da Noite, exibido de segunda a sábado na emissora, o jornalista agradeceu pelo tempo que passou no comando do programa da Band e disse que todas as relações que fez lá dentro foram totalmente amigáveis, descartando qualquer problema com funcionários da empresa.

Ainda em seu texto, Fábio Pannunzio comentou que a sua saída seria para que conseguisse cuidar melhor da saúde e que a atitude foi o melhor a se fazer no momento. Sem entrar em muitos detalhes sobre o caso, o âncora afirmou que precisava descansar um pouco e iria focar em coisas mais relaxantes para passar o tempo.

+ Paloma sofre humilhação de Alberto: “Ingrata”

+Paloma arma o barraco e Ramon compra briga: “Ciúmes do Marcos?”

+ Romulo Estrela defende o pegador Marcos de Bom Sucesso: ‘Não diria que é mau-caráter’

Em sua conta oficial no Twitter, Fábio Pannunzio escreveu: “Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Antonia Fontenelle revela pavor de agressividade na cama e dá detalhes quentes de relação com Eduardo Costa

Vale lembrar que no início de agosto, Fábio Pannunzio teve um alguns problemas cardíacos e ficou cerca de um mês afastado da TV. Ainda em seu texto, o jornalista chegou a agradecer os colegas ao falar: “Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny, um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar”.

O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)
O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics