
No mesmo dia em que uma famosa cantora foi pega beijando uma mulher nos bastidores de um show, uma dupla famosa de atores também foi pega se beijando.
Essa segunda-feira 30 foi recheada de polêmicas no mundo dos famosos, envolvendo uma cantora famosa que resolveu beijar uma fã na boca, um beijaço de língua, e também um flagra de dois famosos atores da Globo que resolveram mostrar que tem muito afeto um pelo outro.
+ Paula Fernandes rebate “maldição” e fala de queda profunda no cachê: “Vítima de um sistema”
+ Miguel Falabella e Silvio de Abreu estão em guerra na Globo, brigam aos gritos e clima esquenta
A começar pela cantora de funk Tati Zaqui, de 25 anos, que postou um vídeo que deixou muita gente chocada. O motivo? Ela resolveu comemorar a marca de 1 milhão de visualizações de uma nova música dela e, por conta disso, a funkeira deu literalmente um beijaço em uma fã em cima do palco. Quem publicou o vídeo foi a própria cantora, e, claro, muita gente achou que o vídeo havia sido inapropriado e passado de todos os limites. Veja abaixo.
Veja também
![]()
Atriz surge no Faustão na Band e vai às lagrimas ao relembrar Paulo Gustavo e Gabriel Diniz: “Luto coletivo”
![]()
Bruna Marquezine assume relação com cantora e se declara publicamente: “Posso dizer que te amo”
![]()
Paulo André, o P.A., fala do desfecho de sua relação com Jade Picon após affair no BBB22: “Foi intenso”
Ver essa foto no Instagram
Mas olha, se engana quem acha que foi somente a cantora famosa que foi pega dando muito afeto para alguém. É que dois famosos galãs da Globo também foram pegos pela lente de um fotógrafo. Tudo aconteceu quando Matheus Nachtergaele foi prestigiar o último dia da famosa peça de Matheus Solano e Luís Miranda, ‘O Mistério de Irma Vap’. Já no meio da rua, ao sair da peça, a famosa dupla de atores, Luis e Matheus resolveram protagonizar um verdadeiro beijão no meio da rua mesmo.


Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários