Mais destaques

Famosa jornalista da Globo detona O Sétimo Guardião e Marina Ruy Barbosa assina embaixo

Marina Ruy Barbosa viverá a Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin
Marina Ruy Barbosa viverá a Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin)

Enfrentando baixa audiência na TV Globo, a novela O Sétimo Guardião, que raramente ultrapassa 30 pontos de média, também vem deixando a desejar em relação a crítica especializada.

+Vanessa Giácomo ganha destaque em O Sétimo Guardião e personagem descobre segredo cabeludo do marido

Recentemente, a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu nota 0 para o folhetim. Segundo a profissional, a trama desperdiça o talento de Tony Ramos, já que seu personagem não avança e só aparece em cenas bobas ultimamente.

+Nubia Oliiver choca ao dar conselho sexual para homens de pênis torto: ‘Aceite e ame seu pênis do jeito que ele é’

Na internet, diversos usuários concordaram com a nota e comentaram sobre a análise. Marina Ruy Barbosa, que protagoniza a novela, chegou a curtir a publicação, surpreendendo o público.

+Conversa particular de Jair Bolsonaro e Carlos Nascimento vem à tona e detalhes são divulgados

Veja a publicação:

Não é a primeira vez que Marina causa ao curtir uma crítica da Kogut. No ano passado, a ruiva curtiu um comentário de um internauta que falava da análise da jornalista detonando Bruna Marquezine. “Para a diferença de tom entre Bruna Marquezine e todo o elenco de “Deus salve o rei”. A atriz é talentosa, mas sua atuação precisa de ajustes: ela está impostada e falando de boca fechada”, disse a coluna Patrícia, do Jornal O Globo, dando um ZERO para Bruna Marquezine.

MARINA RUY BARBOSA CONVIDA ELENCO DE O SÉTIMO GUARDIÃO APÓS CONFUSÃO E IMPÕE REGRAS

Apesar de está sofrendo com a baixa audiência, os atores que fazem parte do elenco da novela O Sétimo Guardião parecem ter criado um certo vínculo de amizade. Isso porque, Marina Ruy Barbosa, intérprete da personagem Luz, marcou de receber os colegas do folhetim em sua residência.

+Após brigas e traição, Thyane Dantas manda indireta para Mileide Mihaile e deixa seu recado: “Supera”

A reunião na casa atriz, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, acontecerá neste sábado, 09 de fevereiro, e promete algumas surpresas. Os atores formaram um grupo no WhatsApp para combinar e definir os detalhes da social na mansão de Marina Ruy Barbosa.

+Para esquecer Neymar, Bruna Marquezine se desfaz de roupas que lembram o ex e doa toda uma coleção

Cada um dos convidados deve levar seu próprio prato. Outra coisa que foi definida pela anfitriã é que não será permitido a entrada de celulares, namoradas (os), maridos, mulheres e etc. A ideia é que o momento seja bem intimista e conte somente com a presença dos atores de O Sétimo Guardião.

+Famosos da Globo com fama de ‘antipáticos’ despertam o ‘ranço’ de público, profissionais e até colegas de trabalho

Para quem não se recorda, há algumas semanas, surgiram alguns boatos na mídia dando conta de uma confusão nos bastidores da novela envolvendo Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral. Na ocasião, as duas atrizes chegaram a desmentir as brigas e até mesmo a Globo precisou emitir um comunicado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!