Celebridades

Famosa surge em vídeo assustador filmando a morte do próprio vizinho e cenas de terror são escancaradas

Gkay entra em desespero após presenciar morte de vizinho
Famosa youtuber, Gkay entra em desespero após presenciar morte de vizinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, surgiu em um vídeo desesperador após filmar a morte de seu vizinho.

Uma das notícias mais comentadas da tarde desta sexta-feira, 06 de setembro, sem a menor sombra de dúvidas, foi o desespero de Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, ao presenciar a morte de um vizinho. Ela estava gravando alguns Stories em sua conta no Instagram quando percebeu um grande tumulto na varanda do prédio ao lado. Curiosa, a influenciadora digital se aproximou e percebeu que a situação era algo pior do que imaginava e tudo ficou registrado em uma série de vídeos.

Ao olhar para o chão, Gkay se deu conta que o que estava atraindo as atenções das pessoas era, na verdade, um corpo que estava na calçada do prédio. Logo em seguida a influenciadora digital aparece aos prantos e explica tudo que aconteceu. “Não sei como eu conto isso pra vocês, mas um cara acabou de se jogar aqui do meu prédio. Gente, eu não sei, de verdade… Quando eu olhei pra baixo, eu pensei que era um acidente, e eu liguei agora pra portaria para confirmar e eu não sei o que dizer pra vocês”, disparou a famosa.

+Monalisa Perrone tem verdadeiro motivo de deixar a Globo revelado e grande exigência da jornalista assusta

+Jéssica Costa, filha de Leonardo, retoma guerra com o pai e ataca: “Esqueci de alguém”

+Zeca Camargo se envolve na possível demissão de Miguel Falabella na Globo e faz revelação

Em outro stories, Gkay chegou a explicar que ia usar a rede social para postar algumas mensagens motivadoras relacionadas ao Setembro Amarelo, que é dedicado justamente a prevenção do suicídio. “Eu tô muito chocada, porquê eu ia postar um negócio do setembro amarelo hoje, que era um perfil que tinha várias frases para ajudar pessoas, e gente… Pelo amor de Deus, em pleno setembro amarelo”, explicou a amiga de Whindersson Nunes em tom de desespero e aos prantos.

+Ana Maria Braga passa dos limites e expõe sexualidade de apresentador de peso da Globo ao vivo

Por fim, a famosa fez um apelo, pediu que as pessoas levassem a sério essas questões e entendessem que não é uma brincadeira. “Gente, por favor, conversem com as pessoas, porque não são estatísticas, é real. Tô toda me tremendo aqui, porquê não é brincadeira, é real isso que tá acontecendo com o mundo. É real gente, as pessoas não estão bem, e por favor, as pessoas estão precisando de ajuda. Eu nunca pensei que ia presenciar uma coisa dessas na minha vida”, disse Gkay chorando.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.