Celebridades Especiais Globo TV Foco

Famosos da Globo quebram preconceito e assumem relacionamento gay para todos

globo
Globo (Foto: Divulgação)

Há até algum tempo atras, ser contratado de uma grande emissora e assumir-se gay não era nada comum. Alguns dizem que até era proibido, principalmente os galãs e mocinhas das telenovelas, já que a relação de publicidade com o principal produto da emissora era extremamente rígida, e porque não dizer, um tanto quanto preconceituosa. Hoje em dia, apesar de mais explicita e agressivas as ações de preconceito, principalmente pela internet, o mercado televisivo tornou-se mais “liberal”, compreensivo e respeitoso com seu casting, não escondendo nem afastando seus artistas dos seus trabalhos, unicamente pela opção sexual são os casos de: Fernanda Gentil, Laryssa Ayres e Rodrigo Sant’Anna entre outros.

+Aos 16 anos, Maisa Silva estreia programa solo; relembre a trajetória da artista na TV

Com menos alarde que em outras épocas, a atriz Laryssa Ayres que vive a lutadora Diana em “O Sétimo Guardião”, na Globo  assumiu seu namoro com a também atriz  Maria Maya, filha dos diretores Wolf Maya e Cininha de Paula. Laryssa Ayres já fez alguns trabalhos na Globo e também na Record antes da novela das nove como: Malhação, Apocalipse e Flor do Caribe.

+BBB19: participantes desconfiam que Tarzan italiano é ator

Laryssa Ayres e Maria Maya estão namorando (Foto: Reprodução)
Laryssa Ayres e Maria Maya estão namorando (Foto: Reprodução)

Já Maria Maya está longe da telinha desde “Amor à Vida” em 2013, mas já fez novelas de sucesso como Cobras e Lagartos, Caminho das Índias e Aquele Beijo. Sobre ter assumido seu namoro no carnaval a atriz disse :”Estamos juntas sim, mas tudo normal. Tudo certo, simples assim”, disse Laryssa Ayres. “Foi bastante intenso. Fomos para a Avenida, bloco de dia, de noite. Conseguimos descansar também, mas Carnaval é isso”.

+BBB19: festa África pega fogo e tem festival de beijos lésbicos

O ator Rodrigo Sant’Anna que também está na Globo, no humorístico Zorra, casou-se recentemente com o roteirista Júnior Figueiredo.

Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo (Foto Reprodução)

O casal se conheceu durante os siticons que Rodrigo produz no canal fechado Multishow: Suburbanos e Tô de Graça. Discreto, Rodrigo assumiu o romance somente na semana do seu casamento. Na Globo desde 2004, o ator já atuou nos seriados “A Diarista”, “Carga Pesada” e “A Turma do DiDi”. Mas ganhou reconhecimento nacional quando interpretou: Valéria Vasques do antigo Zorra Total, ao lado de Janete (Thalita Carauta).

+Vestido de Chaves, Carlinhos Maia impressiona e arranca elogios dos fãs

A jornalista Fernanda Gentil, que esteve durante anos a frente do “Esporte Espetacular” nas manhãs de domingos da Globo, também assumiu um relacionamento gay com a também jornalista: Priscila Montandon. O relacionamento das duas gerou um  pouco de polêmica, já que Fernanda tinha terminado de se separar do seu ex-marido Matheus Braga. Fernanda e Matheus também tinham se tornado pais recentemente de Gabriel, de 2 anos.

+Tratada como vítima, Marina Ruy Barbosa curte comentário que detona Bruna Marquezine, revolta internautas e é massacrada

Fernanda Gentil e Priscila Montandon (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil e Priscila Montandon
(Foto: Reprodução/Instagram)

A futura apresentadora do entretenimento da Globo revela como se apaixonou por Priscila: “A gente era amiga. Me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora”, disse Fernanda em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso.

+Morre famosa atriz da Globo, aos 72 anos, vítima de pneumonia

Fernanda Gentil ao lado da esposa (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil ao lado da esposa (Foto: Reprodução)

Ainda nessa mesma entrevista Fernanda contou que Priscila foi seu primeiro relacionamento com mulher: “Primeiro e ùnico”.

+Saiba um dos motivos da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby

O apresentador do The Voice da Globo Lulu Santos também revelou para todos seu relacionamento com Clebson Teixeira. O músico chegou a fazer uma música ao seu amando e recentemente teve o show interrompido para ser pedido em casamento. O pedido foi gravado e o vídeo viralizou. Lulu ficou tão emocionado que só se deu conta do que estava acontecendo depois que viu as imagens. Ao noivo o técnico do The Voice delcarou: “Você é a pessoa mais romântica que conheço, junta isso com seu altíssimo padrão moral, me sinto mais que sortudo, um privilegiado. Aceito sim, mais que isso, me ofereço. Te amo, meu gigante”.

+De cara limpa, Paolla Oliveira exibe corpo bronzeado e impressiona

Lulu Santos
Lulu Santos e o noivo (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!