Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes é atingida por mortes, doença e despedida do filho, e é arrebatada: Fácil para ninguém”

Fátima Bernardes nos bastidores do "Encontro" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes nos bastidores do “Encontro” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes nos bastidores do "Encontro" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes nos bastidores do “Encontro” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fátima Bernardes, do “Encontro”, da TV Globo, foi surpreendida com mortes, doença e a ida do filha para fora do país ao longo de 2020

Fátima Bernardes teve um 2020 bastante delicado e ela deixou todas as suas tristezas muito claras através de postagens no Instagram ao longo dos meses. Na última sexta-feira (1º), a estrela do “Encontro”, da TV Globo, fez um balanço do ano que se passou e ainda posou ao lado de Túlio Gadêlha, seu grande amor.

+ Silvio Santos, enfiado dentro de casa e calado por meses, vê SBT ser massacrado em escândalo: “Absurdo”

+ William Bonner dá rasteira em público e enganação é escancarada na Globo com aposentadoria: “Invadiram”

A apresentadora, que foi diagnosticada com um câncer recentemente, analisou todas as dificuldades dos últimos meses através de um textão nas redes sociais. “2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor”, escreveu a famosa em um trecho. 

FRASE ROMÂNTICA

“Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa”, finalizou Fátima Bernardes com a frase que costuma usar sobre o seu relacionamento com Túlio Gadêlha, já que por morarem em estados diferentes, fazem cada minuto valer a pena.

Veja também

+ Graciele Lacerda é pega em surto de desespero, Zezé é obrigado a socorrer e noiva confessa: “Derramamos”

CHOQUE

Fátima Bernardes foi surpreendida com a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, logo no início da semana em que tirou férias, em novembro. Após retornar ao ar, a artista foi diagnosticada com um câncer. Além disso, a morena ficou devastada com a morte de Nicette Bruno, por quem tinha muita consideração e carinho.

A famosa também ficou bastante fragilizada após seu filho, Vinícius, se mudar para Paris, na França, onde passará vários meses estudando. No dia do aniversário, a apresentadora chegou a chorar ao receber uma homenagem do herdeiro no “Encontro”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários