Celebridades

Celebridades

Fátima Bernardes reata com Bonner, estrela da Globo sofre acidente de carro e Silvio Santos contrata âncora do JN

William Bonner, Fátima Bernardes, estrela da Globo e Silvio Santos (Reprodução)
William Bonner, Fátima Bernardes, estrela da Globo e Silvio Santos (Reprodução)

Fátima Bernardes e William Bonner reatam amizade, Bárbara Paz sofre traumatismo craniano e Silvio Santos contratou âncora do JN nos anos 80

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 31, com nomes como  Fátima Bernardes, William Bonner, Bárbara Paz Silvio Santos. 

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES REATA COM WILLIAM BONNER

Em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação após 26 anos. No entanto, eles não deixaram de ser bons amigos.

Desse modo, durante uma entrevista para o “Jornal de Pernambuco”, a artista falou sobre a nova relação que eles tem.

“É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse Fátima Bernardes, que reatou a amizade com William Bonner.

Vale lembrar que o comandate do “Jornal Nacional” casou novamente com Natasha Dantas. Enquanto a artista está namorando com Túlio Gadêlha. 

Veja também

DESTAQUE: ESTRELA DE AMOR À VIDA SOFRE ACIDENTE

Há trinta anos atrás, Bárbara Paz, a Edith de Amor à Vida, sofreu um acidente grave, que quase foi fatal.

Eu morri em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna”, lamentou a artista em sua biografia o Livro B.

De acordo com a estrela da Globo, a batida fez com que ela levasse 434 pontos, fraturas e até traumatismo craniano.

Sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, alterações na visão e audição, perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, disse a artista.

DESTAQUE: SILVIO SANTOS CONTRATA ESTRELA DO JORNAL NACIONAL

No início da década de 80, Silvio Santos abriu os cofres do SBT para contratar um renomado âncora do Jornal Nacional, da Globo.

Trata-se de Sérgio Chapelin, que era um dos locutores mais famosos. Na época, ele dividia bancada com Cid Moreira, mas aceitou proposta milionária de Silvio Santos.

Desse modo, o artista estrearia um programa de entretenimento no SBT “O Show Sem Limite”. Na época, ele ganharia 8 milhões de cruzeiros por mês.

No dia de sua estreia, Sérgio Chapelin bateu 35,5 pontos e alcançou a liderança do Ibope, vencendo a própria Globo. No entanto, ele ficou desmotiva com as promessas não cumpridas de Silvio Santos.

Desse modo, o artista voltou para a emissora carioca em 1984 e assumiu o comando do “Fantástico”. Já o ‘Show Sem Limite’ foi extinto no SBT alguns meses depois da saída do jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários