Band

Fernanda Paes Leme anuncia fim definitivo do “The X Factor” na Band: ‘Não haverá uma nova temporada’

Fernanda Paes Leme comandará reality. (Foto: Divulgação)

Fernanda Paes Leme, que comandou o “The X Factor” na Band no ano passado, veio a público por meio do Instagram anunciar que o programa não voltará mais para o ar. Com baixa audiência, alto custo de produção e diversas polêmicas envolvendo a fraca estrutura das audições, Fernanda se despediu do reality show que é tido como um dos grandes fiascos de todos os tempos.

+Amanda Françozo da à luz aos 40 anos e é esculachada pelo público: “sem noção”

+Filha de Sylvester Stallone revela que foi empurrada pelo próprio pai para água com tubarões

+Betty Lago estaria drogada quando assinou testamento e incoerências no documento causam guerra na família

“Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do ‘X-Factor Brasil’. Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada nesse ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada à Band, à Fremantle, aos jurados, aos candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!”, escreveu a atriz que havia tido a primeira chance dela como apresentadora na TV.

Vale dizer que para comandar o programa na Band, Fernanda deixou a Globo. Ainda não se sabe se a atriz e apresentadora voltará para a televisão em breve. Até o começo meio deste ano, existia uma grande dúvida na Band se o programa voltaria ao ar. O fato é que todo o time de jurados, com excessão de Rick Bonadio, já havia sido desfeito.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!