Celebridades

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi tomam atitude e reatam namoro

Marcelo Zangrandi e Flavia Viana (Foto: Reprodução)

Não durou muito tempo a separação de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi. Isso porque o casal, que havia terminado o namoro final de 2018, decidiu reatar o relacionamento para a surpresa e alegria de todo mundo.

+Em passeio com a namorada, Cauã Reymond é assediado por fã nessa madrugada

A novidade foi compartilhada pelo casal na madrugada desta terça-feira, 08 de janeiro, no Instagram. Flávia Viana e Marcelo Zangrandi não assumiram que voltaram, mas postaram fotos no mesmo lugar com legendas apaixonadas.

+Camila Pitanga coloca ponto final no namoro com músico famoso

“Não consigo tirar os olhos de você”, escreveram eles. Além disso, Marcelo Zangrandi comentou a publicação da ex-participante de A Fazenda com vários corações. Parece que o amor voltou a falar mais alto, não é?

View this post on Instagram

Can’t take my eyes off you… ❤️

A post shared by Marcelo Zangrandi (@mazangrandi) on

View this post on Instagram

Can’t take my eyes off you ✨✌🏼❤️

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on

Quer saber mais? Acompanhe Francisco Almeida no Instagram clicando aqui!

TRAIÇÃO?

O romance dos ex-peões de A Fazenda, Marcelo Zangrandi e a campeã da nona edição Flávia Vianna chegou ao fim recentemente e pegou o mundo dos famosos de surpresa.

+Nego do Borel faz pose ao usar vaso sanitário, divide opiniões e e gera polêmica

Após rumores de traição, o comediante Marcelo Iéié resolveu abrir o jogo sobre o motivo durante participação no programa Pânico da Rádio Jovem Pan desta quinta-feira (20).

“Eu nunca chifrei namorada nenhuma, eu vivo o que eu quero viver. Se eu estou namorando, estou 100% entregue. Nem dei em cima [de outra]. Eu sempre vou respeitar quem está do meu lado. Não existiu este motivo e muita gente veio com dois pés no peito falando isso”, desabafou ele.

+Mayra Cardi revela quando cobra por programa de emagrecimento e choca

+Fátima Bernardes enfrenta dificuldade por programa na Globo e desabafa: “Medo e pavor”

Ele ainda comentou sobre a reação dos fãs ao término entre eles. “Eu estava namorando, muito bem, por um tempo e na semana passada a gente terminou. E virou um drama, que na verdade é uma história triste, uma separação. A separação é uma história triste para ambos os lados”, afirmou.

+Graciele Lacerda revela que Zezé di Camargo pode ser papai em 2019

+Natália Guimarães revela drama na família e comove internautas com doença da prima

Marcelo revelou ainda amar Flávia e disse ter feito o possível. “O amor é aquilo que você vive naquele momento, naquele momento foi uma história linda, não deu errado, mas naquele momento deu certo. O amor ainda existe. A Flávia é uma pessoa totalmente fora da caixa, totalmente diferente”, elogiou ele.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics