Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Natália treme na base ao ver fantasma do passado, diminui Juliano e enfrenta pesadelo

Natália em cena da novela de Flor do Caribe
Natália em cena da novela de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Natália em Flor do Caribe quer ficar com Juliano, mas será tombada pela própria filha que remexe seu passado

Quando finalmente em Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) decide admitir que está apaixonada sim por Juliano (Bruno Gissoni) e assumir essa relação. Um fantasma do passado surge para bagunçar tudo como se não bastasse o preconceito que o novo casal sofrerá.

Trata-se de Reinaldo (Marcos Winter), o ex-marido da bióloga que simplesmente chegará em Vila dos Ventos acompanhado, ou melhor, influenciado por Mila (Tainá Müller) na Globo.

+ Flor do Caribe: Ester, Duque e Taís tentam impedir que sequestradores levem Cassiano

E esse reencontro será de surpresa viu, Natália estará voltando para a casa quando dá de cara com o ex em pé em sua sala. Reinaldo dará um abraço nas filhas. “O que você está fazendo aqui?“, questionará ela contrariada.

Cara de pau, ele responderá: “Oi, amor. Você não morre tão cedo. Acabei de perguntar para as meninas sobre você. E eis que você surge na minha frente”, dirá ignorando a pergunta em Flor do Caribe.

+ Amor de Mãe voltará para final sangrento, devastação pelo coronavírus e castigo cruel para Thelma

Natália ficará impactada com a volta de seu passado e Reinaldo a instigará a ter alguma reação. “Eu não esperava“, balbuciará.

 A CENA DE FLOR DO CARIBE QUE ELA DARÁ DE CARA:

Reinaldo com as filhas Mila e Carol de Flor do Caribe
Reinaldo com as filhas Mila e Carol de Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Para piorar a situação, Juliano estará presente neste momento e Carol (Maria Joana) sentirá o constrangimento de todos. O pescador ficará chocado na forma como será ignorado, Reinaldo faz questão de ignorara-lo para ir até a mãe de suas filhas para pedir um abraço e um beijo por estar com saudades.

+ A Força do Querer: Com depressão, Ivana revela desejo de mutilação e deixa Joyce desesperada 

Sentindo que tudo ficará mais tenso, Carol decidirá levar o amigo para fora e pedirá um tempo depois de ser apresentado como o “assistente” de Natália.

Ao ser abraçada por Reinaldo, Natália se exalta e relembra que tudo entre eles acabou: “Eu viajo, volto pra casa, encontro um bilhetinho seu, dizendo que um casamento de 20 anos terminou. É assim?”, ele questionará.

Uma discussão sobre o fim do casamento começará já que ele acreditou que estavam só vivendo uma severa crise. “Eu não vou voltar“, ela garantirá irritada se sentindo em um pesadelo.

Essa história ainda dará pano para manga!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.