Celebridades

Gabriel Diniz terá música lançada após a morte e revelações surpreendem

Ferrugem e Gabriel Diniz terão música inédita lançada em breve (Foto: Montagem)
Ferrugem e Gabriel Diniz terão música inédita lançada em breve (Foto: Montagem)

O mundo da música brasileira foi surpreendido no mês passado com a notícia de que faleceu o cantor “forrónejo” Gabriel Diniz. No auge da carreira meses após bombar em todo o país com a música chiclete Jenifer Porém, mesmo que ele tenha nos deixado de maneira súbita e inesperada, a sua obra ainda não está completa e um de seus projetos antigos deve ser lançado em breve.

Trata-se de uma canção em parceria com o também cantor Ferrugem que vinha sendo preparada um pouco antes do falecimento do cantor. No programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (22) na Globo, ele detalhou como foi que nasceu a ideia para essa parceria, que estava sendo bastante esperada.

+Rachel Sheherazade sofre grave ameaça, colegas de SBT se calam e polêmica vem à tona

+Record joga Sabrina Sato pra escanteio e retorno da apresentadora pode não acontecer

+Nego do Borel é detonado por rapaz da plateia do Altas Horas e momento é exibido pra todo o Brasil

“Ele chegou, um dia antes, horas antes do acontecido, porque já era de madrugada, a gente fez um show juntos em Feira de Santana, ele cantou primeiro e, como de praxe, toda vez que ele cantava primeiro em seguida ele ia para o meu camarim e ficava lá comigo até a hora de eu subir para o palco e depois ia embora”, contou o cantor Ferrugem.

Ele me apresentou uma música e falou: ‘E aí, Ferrugem, vamos gravar essa?’. Eu gostei, um pagodão, falei: ‘Vamos gravar’. E aí a gente já estava vendo data e tudo […] A gente nunca frequentou casa um do outro, a gente não conheceu família, mas a gente se gostava de verdade”, declarou Ferrugem.

Gabriel Diniz morreu após queda de avião (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz morreu após queda de avião no último dia 27 de maio (Foto: Divulgação)

Ferrugem, que revelou ter deixado o projeto em segredo, revelou como recebeu a notícia da morte de Diniz. “Infelizmente, de manhã cedo, quando a gente estava indo embora pra casa, dentro do avião eu recebi a notícia do falecimento dele. É difícil, você está com o cara horas antes, depois assim do nada ele parte, jovem, cheio de talento, cheio de alegria, onde chegava contagiava a gente com a alegria dele”, disse ele.

+Silvia Abravanel aparece em registro raro com a filha e faz grande revelação

Embora a música não tenha sido lançada com Gabriel Diniz em vida, ela será em breve. “Infelizmente a gente não conseguiu concluir esse projeto. Não que eu não vá concluir, porque agora é questão de honra fazer esse projeto funcionar para, onde ele estiver, ele veja e se sinta feliz com isso”, prometeu Ferrugem.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics